quinta-feira, 30 de julho de 2015

3 Fotos

Oi gente!
Então ta ai minha semana em 3 fotos!

Então, mais um ano se passou e meu niver chegou!É muito bom compartilhar dessa data com pessoas que amamos, e sentir o carinho de cada um! É a idade vai chegando e cada dia nos tornamos mais experientes, então foi assim, comemoração na empresa, e com my love!

Gente alguém já comeu bolo de pipoca? Então! Eu pensei que iria comer, SQN! kkkkk cheguei a festa do meu pastor e tinha esse bolo ai, pensei, mas como comer bolo com pipoca, como assim? Doce com sal? É lógico que não né! O bolo era só decorativo,mas eu fiquei na vontade de comer.....rsrsrs 

Terminando minha semana foi assim, na companhia do meu amorzinho Miudinho, com muita dor no pulso, é assim dias de glória outros nem tanto kkkkkk

Beijos, e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário