sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sair de Cena

Oi gente!
Você já foi a um teatro? Se sim, já percebeu a mudança entre os atores no palco, algumas cenas são divididas, mas outras, para que um entre, o outro é preciso sair. E em nossa vida não é diferente, as vezes é só uma mudança de cena, outros você é tirado do palco de alguém definitivamente. E como entender, como saber o momento exato de sair de cena? Nos palcos do teatro há todo um roteiro a ser seguido, mas na vida não, e muitas vezes deixar o palco doi. A nossa vida é como um roteiro de um filme, teatro ou novela, pessoas entram e saem, ou simplesmente se cruzam ao longo do caminho, mas diferente dos filmes, não temos o roteiro em mãos, não sabemos como será a próxima pagina, ou como será o final, e a cada mudança de cena, você precisa se adaptar a algo novo.
Mas a pergunta é: Como saber o momento de sair de cena? Ou até mesmo, como fazer? Apesar da imensidão e capacidade da mente do homem, ainda somos limitados, em nosso próprio entendimento, naquilo que pensamos que é real, ou que realmente esta acontecendo. Mas há algo que não nos engana, as atitudes, os pequenos detalhes, a forma de agirem com você, quando a sua presença passa a não ser mais percebida.Quando as palavras começam ficam duras, ou a substituição acontece. 
Para mim a melhor coisa é deixar acontecer, nunca fui de correr de batalhas, sempre dou a cara a bater, mesmo que venha doer, é encarar a realidade, e saber se colocar em seu lugar. É o momento de se silenciar, de deixar o barulho passar e esperar a brisa leve chegar. Há um dizer popular sobre a vida que ela é como uma montanha russa, um momento você está em cima, outra embaixo, e temos que aceitar que a vida é assim. Ninguém é insubstituível, sempre vai ter alguém para ser colocado em seu lugar, mas não da mesma forma, pois somos únicos e cada um dá aquilo que há em si, seja de bom ou ruim. Quando o vento muda, temos que mudar a direção, quando trocam a musica temos que dançar de acordo com o ritmo, e se acostumar, pois aquilo que é sincero e verdadeiro permanece, aquilo que não for, ficará por um tempo, e depois partirá.   
Seja no trabalho, no relacionamento, nas amizades, seja qual for a área os holofotes um dia vão estar voltados para outro, e não em você. O importante de tudo é ter o coração leve, saber a importância que tem, saber dar sempre o seu melhor, seja como o ator principal, ou como coadjuvante! 
Bjs e bom FDS!








Nenhum comentário:

Postar um comentário