quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cozinha - PANO DE PRATO

Olá galerinha!!!

Esses dias uma amiga do trabalho veio me perguntar, Kênia há alguma “tendência/coleção 2015” de Pano de Prato? Para falar a verdade eu fiquei sem resposta, pois nunca havia falar sobre isso. E o que mais me espantou foi quem pediu para perguntar isso, que foi o marido dela (ele daquele tipo de homem bem antenado em tudo). Então resolvi procurar alguns, modelos, tipos e estilos. Sabemos que o pano de prato é essencial na cozinha, já que sua principal função é secar talheres e utensílios que são utilizados para comer os alimentos. Atualmente, é comuns que os panos de pratos possuam bordados ou tecidos que remetam ao universo em que está inserido. Conhecidos por possuírem estampas, figuras e escritas, os panos de pratos conquistaram seu espaço não apenas sendo utilitário, mas também tendo muito estilo. Lógico que cada um de nós tem um gosto diferente ou pode ser igual, enfim para isso eu selecionei alguns modelos que você pode escolher ou não, para a sua cozinha.
Este chique é elegante, aplicado em tecido estilo piquet, com barrado em patchwork e sianinhas... nossas cozinhas não vão resistir tanta fofura!!

                  Pano de prato de algodão bege com renda mista bege. Fica super elegante! 

Pano de prato com barrado de crochê
Pano de prato Retrô
Panos de prato bordado dias da Semana
Panos de parto diferentes
 Pano de prato de Galinha com uma nova roupagem,pintura em tecido
Pano de prato de Vaquinha também com uma nova roupagem,pintura em tecido

Espero que tenham gostado!

Abraçeijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário