segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Esmalte da Semana!

Oi gente!
Como vocês podem ver, estou aqui pra mostrar o esmalte da semana. Fiquei de colocar aqui todas as semanas, mas acabei ficando devendo. Apesar de estar em alta os esmaltes nude e rosa, resolvi mudar essa semana(gosto do diferente mesmo!), e optei pelo azul com glitter. Infelizmente minhas unhas quebraram, e quando estão mais curtas, gosto de usar esmaltes mais escuros, pois acho que da impressão de estarem maiores. Então vou deixar aqui os esmaltes que usei se quiserem copiar!

Os esmaltes!

Primeiro passo, gosto de passar uma base antes de colocar o esmalte, estou usando essa da Risqué tecnology, que é a base restruturadora, que ajuda a fortalecer e tratar as unhas

O azul usei esse da marca DNA(os esmaltes dessa marca são ótimos), ele é um azul mais fechado e bem cremoso, para quem não gosta de brilho pode optar em usar somente ele, é muito lindo!
Gosto sempre de deixar uma unha com cor diferente, então usei esse esmalte também da avon, o preto crysral, ele é lindo e já vem com brilho.

Como brilho usei dois esmaltes, ambos da avon color trend, 1 é o prata glitter e o outro fashion (o fashion infelizmente já saiu de linha da avon(por isso comprei alguns e deixei guardado pois é muito bonito), mas tem um da Impala chamado sublime que é bem parecido, e podem substitui por ele.



Para acabamento final, sempre uso a extra brilho da risqué, além de deixar a unha com um brilho perfeito, ele ajuda na secagem, que com ele, fica muito mais rápido.


Então ta aí o resultado!


Pra quem gostou, agora é só copiar! Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário