domingo, 26 de julho de 2015

20 anos de "As patricinhas de Beverly Hills", Por que eu amo?!


Oi gente!
Depois de alguns dias agitados e sem postar, to de volta pra falar de filme que EU AMO! O filme As Patricinhas de Beverly Hills, ele completou 20 anos essa semana, isso mesmo gente, 20 anos! To velha héim rsrsrs! É foi um filme que marcou minha adolescência e até hoje quando passa ainda assisto, já sei até a fala dos personagens. Do ano de 1995 (ta nessa idade eu tinha 11 anos, mas ele só começou a passar na tv alguns anos depois), com o título em inglês de Crueless, não havia garotas que se apaixonasse pelo filme, tem romance adolescente, é fofo, fora os looks que deixavam qualquer garota com vontade de aderir. Então pra matar as saudades deixo aqui, alguns detalhes que explicam porque eu amo esse filme.

1)ASSISTI NO AUGE DA ADOLESCÊNCIA:

Como eu disse, esse é um filme bem adolescente e assisti-lo no auge da sua adolescência, te faz viver, tudo aquilo que os personagens viviam (menos o luxo e riqueza dos personagens, diga-se de passagem), o ambiente escolar, o primeiro amor, a primeira vez, as amigas inseparáveis, enfim, simplesmente adorava!

2)OS LOOKS DA CHER(PERSONAGEM PRINCIPAL)
Linda, loira, com um guarda roupa delicado e perfeito, qual garota não queria ser  a Cher, e a cada troca de roupa(ela troca de roupa 63 vezes durante o filme), enlouquecíamos cada um mais lindo que o outro.

Grande parte do filme a personagem está de saia e com lindos vestidos, e na maioria deles com as famosas meia 3/4, eu confesso por causa desse filme já usei saia xadrez com meia!

O conjunto xadrez amarelo é uma peça de Jean Paul Gaultier que virou um dos favoritos das garotas!

Umas das peças mais lindas usadas por ela é esse vestido branco de Calvin Klein

3)PATRICINHA DO BEM
O legal do filme que a personagem principal Cher, é uma patricinha do bem! Diferente dos filmes americanos onde a garota mais popular da escola é super arrogante, e maltrata todos as seu redor, Cher realiza vários feitos ao longo do filme, olha aí:

Além de adotar a novata e desajeitada Tai, ela ainda dá um banho de loja nela, tenta arrumar um namorado pra ela, e a torna popular.
Ela é engajada em projetos sociais, e em uma de suas falas, ela pensa futuramente ter uma associação para cuidar de animais.
Ela é bem família, tendo uma cuidado imenso com o pai

Ela une o casal de professores, que ao final do filme se casam, me lembro que assim como ela, eu e amigas também unimos dois professores e coincidentemente também se casaram




4)ELA TEM O CLOSET COMPUTADORIZADO
Todas as roupas do seu closet estão em um programa de computador, onde é feito a combinação dos looks, o computador acusa quando não combina e quando esta perfeito, meu sonho na época.

5)AS ESCADAS

Quem não sonhava com a casa de Cher, e principalmente as escadas que era digna de rainha de tão luxuosa, inclusive no filme algumas cenas, como essa(primeiro beijo com Josh), são gravadas nessa escada, maravilhosa!

6)ELAS TINHAM CELULAR

Quem não pirava vendo todas elas se falaram ao celular, passando as novidades uma para outra! Aqui no Brasil, depois de muitos anos o celular virou objeto para todos, mas nessa época realmente só quem tinha muito dinheiro tinha acesso a esse bem, tão comum hoje em nossos dias.

7)A AMIZADE
Elas eram muito amigas, daquelas inseparáveis, e sempre andavam as três( coincidência ou não comigo também era assim, tinha 2 melhores amigas que só andávamos juntas, e quem não?), no filme mostra que em um momento Cher e Tai se desentendem, mas depois elas pedem perdão, a amizade era mais forte do que pequenos problemas, muito legal.


Enfim, poderia listar muito mais coisas legais desse filme, mas fico por aqui senão terá que ser vários post, esse é um filme que vai ficar sempre na memoria, e se você assim como eu curtiu muito e ainda curti esse filme, ta ai pra matar a saudade, deixo uma foto recente de alguns atores do filme! Bjs 






Um comentário:

  1. ahhh eu amooo rsrs principalmente o Closet computadorizado, é o sonho de todas nós!

    ResponderExcluir