segunda-feira, 13 de julho de 2015

Saga do ruivo: Nova cor

Oi gente!
Final de Semana passou e com novidades, pelo menos para mim! rsrsrsrs. Quem me conhece de perto sabe que adoro mudar a cor dos cabelos, e como já postei aqui, estava na saga em busca do vermelho perfeito de Josie Pessoa: 
Vermelho perfeito de Josie Pessoa



Bem eu não cheguei a tanto(acho que não tive coragem), mas confesso que estava em busca dele, mas para isso precisava descolorir todo o cabelo, e sei que poderia detonar meu cabelo. Então descolori algumas mechas e joguei tinta(não me pergunte quais foram foi passei de tudo um pouco), mas a última que passei foi essa:
Gostei muito dessa tinta, pois não resseca muito o cabelo (mas sabemos que para conseguir uma tonalidade tipo Josie Pessoa, com essa tinta não conseguimos, é preciso uma bem profissional. Mas enfim, meu cabelo já estava num tom bem cerejinha, eu amo, mas enjoou muito fácil, depois de seis meses usando o vermelho cereja resolvi mudar; decidi que quero o ruivo mais natural (mas não desisti do ruivo! estou amando!). Então fui atrás, pesquisando na net, cheguei a algumas tinhas, e tonalidades para conseguir o efeito natural, mas a que encontrei em minha cidade foi essa:

A tinta que usei foi a Alfaparf 8.4 (Loiro Claro Cobre) + água oxigenada 30 volumes da mesma marca. Essa é uma tinta estrangeira, talvez por isso achei bem forte. Percebi que meu cabelo ressecou bastante (também tenho pintado todos os meses para não desobotar a cor), mas senti uma diferença de agressão no cabelo em relação as outras tintas. O resultado achei satisfatório, a diferença foi pouca, mas quebrou bastante o cereja, até porque pra obter uma nova cor é preciso todo processo de pelo menos puxar mechas e jogar a nova cor, como não fiz isso sabia que não iria ser uma mudança tão radical, mas gostei e acredito que com o passar do tempo, chegarei a cor desejada. Então confere ai, o antes de depois.

Então deu uma pequena diferença, aos poucos vou postando mais fotos da mudança.


Novo ruivo! Bjs




Por Regiane Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário