segunda-feira, 6 de julho de 2015

3 fotos

Oi gente!
To de volta com as 3 fotos da semana!


Essa a é a realidade do frio na minha casa! kkkkk...Não aguentei morri de rir e tive que tirar essa foto, quando vou dormir me deparo com a cama desse jeito! Marido no décimo sono, Miudinho também! Então penso será que me cabe ai? Acho que não né. Mas mesmo assim dei um jeito de me apertar entre os dois, olhando essa foto você não vai acreditar, mas sim, dormimos os 3 aí hahahahaha....

Então, em pleno sábado, de folga do serviço, qual primeiro pensamento? Vou dormir até tarde ehhhh! Só que não! Então as 08:00 horas da madrugada rsrsrs me deparo com essa criatura, em cima do guarda roupa (acredito eu malhando, ou apostando corrida com algum inseto, ou... não sei dizer), fazendo a maior bagunça! Tive que deixar registrado, e o pior, ainda faz pose para foto pode? Depois disso vocês imaginam que ele levou uma surra, ou uma chinelada, ou algo do tipo, mas o final da história: Ele desce, vem dormir do meu lado, eu igual boba não fiz nada, e não consegui dormir novamente, enquanto ele cochilava do meu lado! Essa é a realidade de quem tem gatos!



Essa é a palavra: Amor! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esmaltes, e esse confesso roubou meu coração! Esse é o esmalte rosa crystal da Avon, ele é simplesmente lindo, dependendo da luz fica mais voltado pra um rosinha claro, quem olha nas mãos parece um tecido, fantástico! Para quem gosta de brilho, super indico!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário