sábado, 12 de setembro de 2015

Ser ruiva: Não é para mim! quem disse berenice?


Oi gente!
Para as meninas antenadas em maquiagem já devem saber da campanha "não é pra mim", da marca de maquiagem quem disse berenice? Pois é, a campanha traz várias mulheres falando sobre coisas que ela pensavam que não podiam fazer, e pensando nesses nãos, a marca mostra que nós podemos ir além daquilo que pensamos ser, ou que possamos  deixar de sonhar e fazer esse sonho, ou vontade se tornar realidade.  
O blog por exemplo é um sonho, que espero que de certo, mas se não der, eu tentei, e também quem disse que dar certo é somente que as pessoas gostem do seu blog(torço muito que gostem!), é logico que é de suma importância ter pessoas que te admiram e gostam daquilo que você faz, mas o mais importante é se perguntar, isso me satisfaz? Me faz feliz? Se sim, é isso ai continue fazendo!Se liberte daquilo que as pessoas vão pensar sobre você!


Coloquei essa foto , pra falar sobre algo que eu achava que "não era pra mim", ser ruiva! Ou ter os cabelos vermelhos. Sempre associei os cabelos vermelhos a mulheres loucas, rebeldes(nada contra), mas pensava sempre que tivesse essa cor de cabelos as pessoas iriam falar mal de mim, ou ser mal vista pela sociedade. Mas depois que pintei, vi que isso era algo da minha cabeça, e com o passar do tempo, e com cada dia mais ruivas se destacando na televisão e mídias(como coloquei no post do dia 7). Cada dia mais todos os tipos de mulheres tem usado essa cor nos cabelos, e posso confessar, adorei! Sempre gostei de ser diferente, de ter uma personalidade única e acho que o cabelo vermelho ou laranjinha como esta hoje, tem me proporcionado essa sensação , e estou adorando ser ruiva!
Então gente, vamos sonhar e viver nossos sonhos! Deixar de lado o medo e a vergonha, e só assim seremos felizes!
Adorei essa campanha, espero que vocês também gostem! Beijinhos!










6 comentários:

  1. Você ficou ótima ruiva, parabéns por ter tido a coragem de ousar. Sucesso no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Walquiria pelo carinho! O sucesso do nosso blog depende de pessoas carinhosas como você! Nos siga também no facebook é Dupla Raridade, bjs"

      Excluir
  2. Você ficou ótima ruiva, parabéns por ter tido a coragem de ousar. Sucesso no blog...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Giovanna você que é uma linda! Obrigada pelo carinho e continue nos seguindo! Também estamos no facebook Dupla Raridade², bjs

      Excluir