quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#Óculos? Eu uso!!!

Olá Galerinha!!!

Eu e milhares de pessoas precisamos de uma ajudinha para ver nosso lindo mundo bem nítido e essa ajudinha são dos óculos. Sou míope e no meu dia a dia uso óculos! Para trabalhar, para ler, para dirigir, para ver televisão... E estava há um tempinho sem fazer exame (falta de vergonha na cara rsrs). Então resolvi essa semana investir meu tempo em ir ao oftalmologista.

Fiquei muito feliz, pois diminuiu alguns graus rs. Então... com a receita na mão, aí vem o dilema: ‘Que tipo de armação escolher? Qual que combina mais com o meu estilo? Ou com o meu rosto? E o que tá na moda???’ Eu estava usando um estilo aviador, mas é hora de trocar rs.

Esqueça definitivamente o tempo em que as mulheres se escondiam envergonhadas atrás dos óculos. Com tantas opções de modelos disponíveis no mercado, os óculos deixaram de ser um problema para tornar-se uma alternativa para incrementar a produção, seja para descansar em casa, seja para esbanjar estilo pelas ruas. Não tenha receio de errar!
Assuma o uso dos óculos e escolha o modelo que melhor combina com o formato de seu rosto, personalidade e estilo de vida.

REDONDO: Para um rosto redondo, a melhor opção são os quadrados, com linhas retas.
TRINANGULAR: Já para o triangular prefira armações redondas e ovais.
QUADRADO: E o rosto quadrado? Nesse caso, aposte naqueles de cantos retangulares.
REDONDO: Para um rosto redondo, a melhor opção são os quadrados, com linhas retas.
OVAL: Agora, se o seu rosto tiver o formato oval considere-se uma mulher de sorte! Todos se encaixam perfeitamente
Com Armações grandes e coloridas ou clássicas em metais delicados.Ufa!!! rs fica até difícil escolher, mas o melhor é poder investir em diversos estilos e se transformar em diferentes mulheres a cada look. Para inspirar você, elas são lindas, poderosas e usam óculos!

Eu escolhi esse!!!
Queridas é só isso espero ter ajudado vocês.

Abraçeijos!









Um comentário:

  1. Amiga, adorei os óculos, lindos! Minha imrã e amiga aqui do serviço estão usando iguais, ta vendo, podemos ficar bonitas também de óculos!

    ResponderExcluir