terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lembranças- Você Revela Fotos?


Olá galerinha!
Alguns podem está falando, essa garota tá doida??? Quem revela fotos nos dias de hoje com tanta tecnologia, e tantos giga bytes e memória RAM do computador ou do celular?Qual o doido pra gastar de dinheiro assim???
Essa mesma que vos fala rsrs. Uma amiga me disse que havia um desejo de revelar algumas fotos de sua filhinha que é um bebê ainda. Tenho certeza que você tem algumas assim. Algumas décadas atrás rsrs uma das principais coisas que preocupávamos eram a fotos, seja para o casamento, batizado, aniversario de 15 anos ou festinhas infantis. Tínhamos que desembolsar um dinheirão pelo um fotografo e as fotos. Ou então você comprava uma máquina e tinha a certeza que o máximo de fotos que tiraria seria 36(isso se não queimasse), pois o filme era de 12,24 ou 36 poses quem lembra?! Rsrs , ah e não se esquecendo que como não podíamos ver como elas ficavam, quando revelávamos, haviam algumas com cabeça cortada,pernas cortadas...um verdadeiro desastre rs. Viva a tecnologia das máquinas digitais!!!
Hoje ao contrário do passado, para que uma foto fique boa, com certeza já batemos umas 175 kkk. Então se quisermos ter essas fotos em mãos temos que desembolsar um certo valor,infelizmente sabemos que uma revelação fica em torno de 2 á 5 reais cada foto. Foi aí que minha amiga descobriu um site onde há revelação de fotos bem mais em conta do que em alguns lugares.

O site é o da NICE PHOTOS (http://www.nicephotos.com.br/) talvez você já tenha ouvido falar,ou não. Lá você pode encontrar vários pacotes de preços e tamanhos diferentes, de acordo com a sua necessidade, para a revelação de suas fotos.
Quando vi Ela recebendo suas 600 fotos(isso mesmo), e olhando as fotos me deu uma vontade de fazer o mesmo para que os momentos que vivemos fique não só registrado em nossa memória mais evidenciado em papel, ou melhor na fotos daquele momento que nunca mais volta. Por tanto fui para o site e comprei um pacote com 200 fotos, o problema todo foi escolher as duzentas revelações. Pois quando comprei pensei: "é muita foto não tenho isso tudo", mas quando fui ver teria muito mais rsrs.
Resumindo eu comprei o pacote de 200 fotos 10x15 e saiu em torno de 0,38 centavos cada foto. E você escolhe se quer a foto brilhosa ou fosca, com ou sem borda, com ou sem tratamento nas fotos e o melhor recebe tudo isso na comodidade da sua casa e pode ainda pagar no cartão de crédito. Lembrando que você pode comprar um pacote hoje e tem até 3 meses para selecionar as fotos para serem reveladas.

Aqui estão as minhas fotos, amei e super-recomendo!!! 
Alguém se anima a Revelar rs?!

Abraçeijos.

Um comentário: