terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Camaleoa Katy Perry


Oi gente! Tudo bem!
Sei que diversas pessoas já devem ter feito posts, escrito matérias sobre isso, mas como sou uma amante de mudança de cabelos, não poderia deixar de postar sobre ela Katy Perry! , que está super em alta aqui no Brasil, depois do seu show no domingo(27) no encerramento do Rock in Rio. 

Ela é linda, jovem, canta muito, e troca de cabelos com a mesma facilidade que troca de roupas, mas o diferencial são as cores escolhidas, que vão desde tradicional preto ao verde; além das cores, ela também não abre mão de uma peruca, seja em suas performances nos palcos, quanto no dia a dia. 

Com certeza ela deve manter um grande cuidado com os cabelos, pois mesmo diante de tantas mudados os fios continuam lindos, confere ai algumas mudanças da cantora:


Esse é um dos meu preferidos, apesar dessa franja horrorosa, mas a cor é linda!Arrasou com esse rosa, será que eu teria coragem? Acho que não!


Agora com um corte chanel, e na cor azul

Também com um azul, mas royal, e dessa vez uma peruca, com certeza danificaria menos os fios.

E o que dizer desse cabelo com a raiz preta e o comprimento verde? Muita coragem né!

Na premiére de um filme, ela apareceu com esses cabelos, uma mistura de loiro (na raiz) + um ruivo laranjinha nas pontas

Por essa cor eu me apaixonei! Também com a raiz preta(parece que ela gosta mesmo de preservar a raiz) e o comprimento roxo, mas que roxo maravilhoso, um tom escuro, simplesmente deslumbrante! Esse eu arriscaria!

E novamente rosa, mas dessa vez mais desbotado e com um corte bem curtinho e repicado.


E com os cabelos normais preto, fica até sem graças depois de ve-la com tantas cores!

Mas tenho duas considerações sobre esse post. 1 -  Ela consegue mudar mais a cor dos cabelos do que eu. 2 - ela é linda seja com qual for a cor! E ai alguém teria coragem? Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário