quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nova Linha de Esmaltes Bianca Andrade


Oi gente! 
Faz tempo que estou querendo falar sobre essa novidade(que nem é mais novidade, porque já passou um tempinho), mas enfim da nova coleção da lindinha da Bianca Andrade do blog Boca Rosa. O lançamento foi na Beauty Fair(que aconteceu de 10 - 13 de Setembro em São Paulo). A Bia já tinha lançado anteriormente uma outra linha, essa não é a primeira e agora a nova linha, com o  tema "Explosão de Fofura" ficou perfeita! as cores dos esmalte, são bem fofas mesmo, e contam com 5 cores.

Os esmaltes são a minha cara! Quem me conhece sabe que adoro esmaltes bem coloridos, esse verde e o azul até tenho em casa, cores bem parecidas mas de outra marca. Mas enfim os esmaltes ficaram a cara da goxxxxxxxxxtosa da Bia, bem fofos e alegres! Olha ai como ficam perfeito nas unhas.


Eu simplesmente amei, infelizmente aqui na minha cidade ainda não encontrei (nem mesmo a linha antiga), acho que só conseguirei pela internet. E aí gostaram? Beijos!



2 comentários:

  1. Lindo os esmaltes, as duas coleções são maravilhosas né rsrs
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo os esmaltes, as duas coleções são maravilhosas né rsrs
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir