quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Saia de SAIA



Olá Lindezas!
Hoje vou falar de uma peça do meu guarda roupa que uso muito que é: SAIA! Quem me conhece sabe que eu A.M.O saias e vestidos.  E hoje eu tenho o prazer de dizer que elas estão em alta! Elas estão com tudo!
Definitivamente, eu nunca vi a feminilidade tão em alta como agora!!! E quer saber? Eu estou amando!!! Descrevei alguns tipos pra vocês que estão super em alta, tantos pra magrinhas quanto pra as fofinhas como eu rsrs. 

SAIA EVASÊ:
Quer disfarçar os quilinhos extras ou valorizar quadris estreitos? A versátil saia evasê consegue fazer essas duas proezas. Isso porque ela deixa a cintura bem ajustada, marcando a parte mais magra do corpo, e também pode dar volume aos quadris e ao bumbum.















DICA:Quem está um pouco acima do peso deve usar o modelo com o cós na altura do umbigo ou um pouco acima. Se você é “plus size”, prefira o evasê mais discreto, que ameniza o tamanho dos quadris, e tecidos de cores sólidas. Evite estampas, para controlar o volume visual. Prefira os modelos na altura dos joelhos, que alongam o corpo. Outro truque é deixar o cós da peça entre a linha do busto e o umbigo, deslocando a cintura para a cima.




SAIA MIDI:
A saia midi definitivamente veio para ficar. Ela é romântica, tem cara de vintage e extremamente feminina. A saia midi não é uma invenção dos dias de hoje e ela sofreu poucas alterações em seus modelos. Ela deixa a mulher elegante, bonita e muito charmosa, além de ser ótima para alongar as baixinhas.

DICA: saia midi pode ser usadas por todas as mulheres,essa saia é muito indicada para as baixinhas, mas fique atenta pois o comprimento ideal dessa saia é aquele logo abaixo do joelho e sempre com sapato de salto alto. É indicado também o uso de sapatos na cor nude ou aqueles que deixam o peito do pé amostra. Com esses detalhes nós baixinhas ficaremos mais alongadas e muito charmosas!!!





SAIA LÁPIS:
Quem não se lembra da personagem Margaret (Sandra Bullock) do filme “A Proposta” com aquela linda saia, se ajoelhando fazendo o pedido de casamento? Pois é com visual elegante e ao mesmo tempo com tom de seriedade, a saia lápis continua agradando as mulheres de todas as idades. 
Dica:Saias justas ficam ótimas com escarpin, sandálias de salto alto ou ankle boots. Suportam também rasteirinhas 










Espero que tenha gostado meninas,assim como eu rs.
euzinha
Abraçeijos,






Um comentário: