sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Reflexão da Semana: Nunca Pare de Crer!

Eu acredito em contos de fadas
Oi gente!
Finalmente chegou a sexta feira! E hoje é dia de reflexão, colocar em pauta as coisas que fluem nessa cabecinha maluca rsrsrs.
Hoje quero falar sobre algo que eu tenho (e acredito que vocês também precisam) tentado trabalhar e aumentar, a minha fé, o meu crer! E não falo de religião, falo de acreditar em algo melhor, que as coisas realmente irão melhorar! Eu tenho minha religião, e lógico busco através do meu Deus, mas também acredito no poder das palavras, palavras positivas atraem coisas positivas, palavras ruins de derrota, atraem coisas ruins.
Temos vivido hoje tempos difíceis em nosso país, crise, desemprego, alta do dólar, e tantas outras coisas, que nos afetam direto ou indiretamente, e o que fazer diante desse vendaval de coisas ruins: CRER! 
Como a frase acima diz "Eu acredito em conto de fadas" sim! E porque não?É lógico com o pé no chão, não pensando que realmente vai aparecer uma fada madrinha e realizar todos os seus desejos, mas a fada madrinha é você mesmo, que acredita que pode ir além, que como Cinderela, que mesmo com um vestido mais simples iria ao baile, sonhando quem sabe o príncipe iria olhar para ela, não aconteceu daquela forma, pois também cruzamos em nossa vida, pessoas negativas que tentam nos desanimar, mas acredita, nem que seja até a meia noite, mas vocé irá usufruir daquilo que deseja, pois colocou em seu coração determinação em faze-lo. Eu sempre amei a Disney, os desenhos, filmes, para mim é algo que sempre sonhei desde criança, porque eles nos ensinam que podemos, sonhar, e que sonhos podem se tornar realidade! É lógico que o felizes para sempre, nem sempre é possível, pois diferente dos filmes, vivemos em um mundo real, que problemas, tristezas acontecem, mas se você crê, você pode ir além!
Talvez hoje o seu coração esteja despedaçado, e você se questione porque tantas coisas ruins tem acontecido, mas se preciso junte os cacos, cole-os, e comece de novo! Nunca deixe de sonhar, trabalhar para que esse sonho aconteça, e CRER, SEMPRE CRER!  Deixo para vocês  frases desse homem, que sonhou um dia, e hoje, o seu sonho, é o sonho realizado de várias outras pessoas, um sonhador chamado: Walt Disney! Beijos!







Wal Disney e seu reino encantado!Sonho que se tornou realidade!



Um comentário: