quarta-feira, 4 de março de 2015

Olhe Novamente!

Oi gente!!!!!
To de volta com mais um post, andei um pouco sumida devido a um acidente! Ainda estou recuperando, mas senti vontade de escrever novamente, espero que gostem!

Olhe essa imagem! Agora olhe novamente, com toda riqueza de detalhes, você acredita que ela realmente é assim? Se você olhar cada detalhe a começar pelas sombrinhas, todas as pessoas estão usando, seria para se proteger do sol, eu acredito que não! Se você analisar todos estão de casaco ou blusas para o frio, acreditando eu ser um tempo chuvoso, ou mesmo que tenha sol, está frio. Agora olhe as cores, das flores na árvore, no chão, e as sombrinhas e roupas, todos ganharam uma cor forte e alegre! A olhar pelo ambiente e os detalhes será que esse é realmente o cenário verdadeiro?
Ao meu ver esse seria um cenário de inverno ou outono, frio, talvez com chuva, onde as árvores perdem suas folhas e flores( como podemos ver o chão lotado de folhas),talvez até um pouco triste. Dessa forma:
Quem sabe esse era o verdadeiro cenário! Um tempo fechado e chuvoso, mas o interessante não é como estava o cenário, mas a forma como você olha para ele! Quem editou a primeira foto colocou cores e flores, e é isso que eu quero te dizer, não importa como esteja sua vida, você pode colocar cores nela!
Por  mais doloroso que seja o momento pelo qual você esteja passando, olhe novamente, com certeza você encontrará algo que lhe fará sorrir, as vezes nossas melhores risadas são nos momentos mais simples da vida. Me lembro quando era criança gostava de brincar na porta de casa, e quando o tempo fechava, sabíamos que a chuva atrapalharia a brincadeira, por isso pegavamos qualquer coisa que risca se o chão e desenhavamos um sol, na esperança que a chuva não caísse, mesmo que não acontecesse nos divertiamos com a brincadeira! 
Como eu, estou sentindo dores do acidente, mas encontrei cores pelo motivo de estar viva, seja o que você esteja passando olhe novamente e você verá novas cores e flores, e se preciso for, desenhe o sol na sua vida espantando a tempestade! 


Bjs e até a próxima!
By Regiane

2 comentários:

  1. Texto lindo realmente só se vê bem com o coração!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto amiga, quando temos o brilho de Cristo em nossas vidas, fica mais fácil colorir o dia mal, porque as misericórdias de Deus não tem fim.
    E você tem esse brilho! ;)

    ResponderExcluir