quarta-feira, 25 de março de 2015

Cinderela - O Filme



Oi gente!
To de volta pra falar sobre o esse filme que amo!!!!!!! Desde criança vejo esse filme, e até hoje, sempre que passa na tv ainda vejo(detalhe que tenho o DVD em casa),  Cinderela!!! O filme teve seu lançamento dia 13 de Março nos Estados Unidos e logo,logo estará aqui no Brasil.Após o sucesso da  bilheteria de Alice no país das maravilhas a Walt Disney Pictures desenvolveu Cinderela . Os atores principais são Lily Janes(como Cinderela), Cate Blanchett (adoro ela! como a madrasta), Richard Madden (como príncipe), Sophie McShera (como Drisella) Holliday Grainger(como Anastasia) e Helena Bonhan Carter(como fada madrinha).Gente eu quero muito ver, eu sou apaixonada!


Cinderela e o Príncipe, versão original e no filme



Madrasta, Anastasia e Drisella versão original e no novo filme

Gente, é ele! Meu sonho, sempre quis ter um :'(  (Mas quem nunca sonhou?).O sapatinho de cristal foi feito todo de cristal Swarovski, mas não da pra andar com ele, só no filme mesmo! Mesmo assim eu quero...só pra ficar na minha estante!
A Carruagem...Linda!

l
O vestido, desenvolvido por Sandy Powell(já foi premiada com Oscar por melhor figurino), possui 10 mil cristais Swarovski, foi preciso 250 metros de tecido, para gravação foram feitos 9 vestidos! Luxo!


Ah....não vejo a hora de ver! Espero que venha para cinema aqui da cidade, estou encantada!!! Então gente agora só esperar e correr pro cinema curtir mais essa linda produção! Bjs e até o próximo post!
By Regiane Amaral















Um comentário:

  1. Aí aí...quem nunca sonhou em viver uma vida de Cinderela,principalmente depois que o sapatinho de cristal serviu..."E viveram Felizes para Sempre! "

    ResponderExcluir