sábado, 14 de março de 2015

Amor a 2ª Vista!!!!!

Oi gente!!!!!!!!
Vocês com certeza já ouviram falar em amor a 1º vista, e amor a 2ª vista vocês conhecem? Pois é! É assim que defino algo pelo qual estou totalmente apaixonada! Sabe aquela coisa, ou pessoa que você olha e fala nunca vou gostar disso! Pois é foi minha relação com os cabelos VERMELHOS! Quem me conhece sabe que sou totalmente camaleoa, meu cabelo natural é castanho escuro, mas desde minha adolescência já tive cabelo castanho claro,cabelos escuro, fiz luzes, fiquei totalmente loira um pouco mais cobre, e oira totalmente platinada(depois faço um post com fotos), e sempre dizia NUNCA vou ser ruiva, não gosto! Mas meu marido acha muito bonito e um dia pediu que eu pintasse os cabelos dessa cor, a principio não gostei da ideia, mas como não tenho medo de mudanças,  pintei e  adorei! Mas a principal responsável por todo esse amor é uma pessoinha chamada Josie Pessoa, que interpretou a Du, na novela Império(que acabou ontem) e posso dizer estou totalmente APAIXONADA PELO VERMELHO DELA!

Josie Pessoa a responsável por meu amor ao cabelo vermelho!
Gente o cabelo dela não é lindo!!!!!!!! Agora estou na saga tentando chegar la, mas para isso preciso de tinta que aqui na cidade não encontrei aff!!!! Mas vou pedir pela net, a tinta é essa ai:
Tinha 0.6 da marca Amend, se alguém vender ou souber onde vende, me falem por favor!!!
Mas enfim tenho que esperar chegar pela net, porque seria fácil descolori o cabelo e pintar que conseguiria esse tom, mas não quero pois agride muito o cabelo (já basta a tinta que tenho que retocar todos os meses e também maltrata muito o cabelo, haja hidratação!), mas enfim estou nessa saga pelo vermelho perfeito, não sossego até conseguir! Essa foram as tintas que já usei:
A primeira tentativa foi um pouco tímida com essa tinta mais escura 


A segunda já clareando um pouco

A terceira pensei que ficaria bom, mas não

E a última também não é bem o que eu esperava, não gostei da tinta muito rala, mas o creme de hidratação que vem junto, perfeito!

Enfim essa foi minha saga com o vermelho mas hoje tem mais novidade(se consegui achar o produto que quero), logo logo posto. E ai alguém se animou em pintar os cabelos!Bjs...
Regiane






2 comentários:

  1. É ...tem sido trabalhoso...mais vai valer apena!!! Eu sempre fui apaixonada em me tornar uma ruivonaaa, mais há uma pessoa em mim que é superior as minhas vontades..rs não dá pra 'desobedecer' rs então me contento em ver as Ruivonas por aí...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o cabelo dela é maraaaaaaa... Se você achar e conseguir fazer vai ficar fina demais!

    ResponderExcluir