quarta-feira, 11 de março de 2015

Louca dos gatos, eu?

Oi gente!!!!!!!!
Alguém ai conhece o louca dos gatos? Não? Ela é uma personagem dos Simpsons, onde ela vai, tem gatos pendurados por todos os lados! Na série ninguém sabe o nome dela, é simplesmente conhecida como louca dos gatos!


Vocês acharam que era eu né, bem é assim que meu marido me chama! Mas eu não sou velha e feia assim, mas temos sim algo em comum, sou louca por gatos mesmo! Essa é uma das minhas paixões! Desde criança convivi com gatos, amo todos os animais (cachorro, papagaio, periquito etc...), mas essa paixão por gatos vem de criação, na minha casa sempre tivemos gatos, o 1º que tive se chama Crioulo, lindo, lindo, daí para frente foram mais e mais! Fora da minha casa, minha tia que eu morava mais na casa dela, do que na minha,  sempre tinha 2 ou mais gatos! Eles são lindos, fofos, um amor! Quem diz que gato é frio e não amam os donos é porque nunca conviveu com eles, quem tem passa amar!
Mas tenho um grande problema!Meu marido também me chama de Felícia, pois eu mordo, aperto, beijo, quase quebro todos os osso, gente eles são fofos d+



Eu tenho meu filhinho, ele se chama Miudinho, meus dias não seria tão alegres se ele não vivesse comigo, digo sempre que ele me escolheu, nossa história foi assim: Minha vizinha (também mais louca por gatos do que eu), já tinha uns 7 gatos em casa, quando o miudinho apareceu na casa dela, e como já tinha muitos não pode ficar com ele, então ela levou ele dentro de uma caixa e perguntou se eu queria, antes mesmo que eu respondesse, o gato pulou da caixa e entrou correndo para dentro da minha casa, desde então faz 1 ano e 9 meses que está comigo, e não me arrependo nem um pouco (queria mais gatos, mas meu filhinho é muito ciumento e não me deixa pegar outros gatos), e também alimento um gato siames, que fica na porta da minha casa, só não fico com ele porque o miudinho já saiu na porrada com ele rsrsrs....Mas se você está lendo esse post, e ainda não tem um gatinho, pode se animar e eu te garanto, que ele fará sua vida muito mais feliz! Vale a pena pegar algum de rua ou de abrigo, pois são carentes de uma lar, ou sofreram agressões nas ruas, e eu continuo bem Felícia, beijando, abraçando e quase quebrando os ossos do meu amorzinho! Bjs gente! 
By Regiane

Eu e meu Miudinho(olha a cara de desespero dele, de tanto que eu o amasso!Fofo d+


5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho amiga ,ele deve "falar"assim vc me sufoca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele falasse com certeza diria isso amiga!

      Excluir
  2. Amiga, a sua cara sair catando os gatos! kkkkkk Não faz isso porque não tem condições de carrega-los de moto!!! Mas com certeza não é velha nem feia, é linda!!! Agora louca por gatos é simm! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franci, é verdade se pudesse carregar todos, mas se um dia tiver dinheiro vou fazer um abrigo, ai sim, catar todos osa gatos da rua!Obrigada por ler nosso post, continue por aqui, e volte sempre, bjs!

      Excluir
  3. Kkkkkkkkk essa ai gosta mesmoooo!!!! Feliciaaaa. Esse Miudo apronda demais.

    ResponderExcluir