quarta-feira, 18 de março de 2015


Oi Gente!!!!!!!!!!
Hoje o texto ta bem colorido né! Queria que ficasse assim bem fofo mesmo!
Você tem um sonho? Eu tenho vários!!!!E amo te-los, e deixo-os bem guardadinhos em uma caixinha chamada coração! Quando você pensa na palavra sonho qual a primeira coisa que vem a sua cabeça? Não falo do seu sonho pessoal, mas SONHOS! A minhas vêem coisas bem coloridas, flores, lugares bonitos e alegres! Sim um jardim florido, com pessoas com balões bem coloridos nas suas mãos e alegres, bem alegres! Você também tem esse mesmo pensamento que eu? (se não ok, eu sei, eu sei, eu viajo mais que o Bob kkkkkkkk).Mas para mim é isso sabe por que? Porque quando ele se realiza é essa a sensação, de alegria e cores, fala sério realizar um sonho é muito bom! Mas até chegarmos a realização deles, é uma caminhada longa, as vezes até espinhosa, mas que nos conduz a algo maravilhoso, muitas pessoas sonhadoras são taxadas como loucas, malucas, sem noção não é mesmo? Nem todos os seus amigos, mesmo aqueles verdadeiros são capazes de acompanhar os seus sonhos, não porque eles não sejam amigos, mas porque só você pode acreditar, pois o sonho é seu; alguns podem te acompanhar , mas não caminhar de mãos dadas, outros pode ser que darão o sangue juntamente com você. Mas hoje em particular, estou bem sonhadora...sabe quando você sonha,e parece que pode até tocar no seu sonho, pois é rsrsrs....


Mas o sonho sem atitude, não vale a pena, mesmo que você comece aos poucos, ou até mesmo, comece planejando, mas faça algo. E se não acontecer, você vai olhar para trás e se alegrar, pela sua coragem de tentar. A maior frustração não é tentar e não conseguir, mas ficar sempre com a vontade de tentar, e ficar só mesmo na vontade, Steve Jobs disse: “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir” e é a mais pura verdade! Muitos a principio podem rir de você, achar tudo uma besteira, que nunca vai acontecer, se você se deparar algum dia com pessoas assim, olhe bem fundos nos olhos dela, dê uma gargalhada bem gostosa, e diga: Pelo menos eu tentei! E é isso gente! Bjs, bjs, bjs.....


By Regiane Amaral

Um comentário:

  1. Verdade amiga. ..Eu amo sonhos, principalmente os recheados de doce de leite rsrs Brincadeiras a partes Amo Sonhar! E ver realizados todos eles é melhor ainda...Peço a Deus para que Ele me ajude a concretizar todos os meus sonhos conforme a SUA vontade!

    ResponderExcluir