terça-feira, 10 de março de 2015

Loja Marisa: A minha cara!

Oi gente!
Quem nunca ouviu a música: De mulher pra mulher Marisa! rsrsrsrs...(gente fazendo total propaganda né), mas enfim sabe quando você entra em uma loja e pensa, essa loja é a minha cara! Pois é, assim me sinto em relação a Marisa, quando entro da vontade de sair comprando tudo! Tudo é a minha cara, adoro os looks super fofos,  não há um dia sequer que entro lá e não saio triste (queria comprar muita coisa, mas não dá). Eu particularmente gosto de um estilo mais recatado, saias, blusinhas fofas, e tudo eu encontro lá, sábado, sai a procura de um presente para minha irmã e entrei na loja (pra que né!), e já estão com a nova coleção Outono/Inverno, ta super lindo! Separei algumas peças para quem tem o mesmo estilo que eu se inspirar e ir as comprar!

Olha esse look, perfeito! Blusa detalhe com desenho torre Eiffel, com essa saia evasê, Apaixonada!



Ah gente não é fofo! Blusa com coração e desenho mustache e essa florida, super romântica!

Vestido soltinho, lindo para noite


Esse vestido achei bem delicado para passei a tarde, shopping etc...Adoro!



Para terminar esse casaco lindo, quando chegar o frio(se é que aqui em GV vai ter frio né), mas se vier, fica um arraso esse casaco!


Essas são apenas alguma peças que gostei, na loja encontramos muito mais coisas, vale a pena conferir! Espero que gostem e até a próxima!
Bya Regiane






2 comentários:

  1. Eu tbm adoro entrar na Mariza. Meu foco sempre sao os shorts rsrsrs... Vicio! Adorei o post 👍💋. Bjs regiii

    ResponderExcluir