segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Suco Detox - Bora fazer?!


Feliz 2016!!!
Olá Galera!
Final de ano, ceia de natal, muita comida boa,  doces, petiscos, se  você é como eu e se empolgou e perdeu o controle... Afinal de contas, natal é uma vez no ano e uma vez no ano pode rsrs. Concordo com quem desgarrou da dieta e se lambuzou, mas é necessário desintoxicar URGENTE e pra isso, eu trouxe uma receita super simples, hidratante, e anti-inflamatória, essa receita vai limpar seu organismo, eliminar as toxinas e ainda vai tratar as paredes do seu estômago e vai deixar você pronta para o ano 2016!!!

Anote a receita:

500ml de água gelada
1 folha de couve
½ abacaxi
1 laranja
gelo

Preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador,beba sem coar em jejum durante 3 dias. Esse suco você pode tomar até 2 x ao dia, podendo ser uma pela manha em jejum e outra no final do dia.(eu não coloco açúcar, mas pode colocar algumas gotas de adoçante se quiser)

O suco é refrescante e hidratante, além de ser saciante. Vai depurar todas as toxinas que foram ingeridas nas festas de fim de ano, hidratar o organismo e renova-lo, deixando-o pronto para outra.
Sucos Detox são muito bons. A principal vantagem dos sucos a outro tipo de alimento desintoxicante é que eles são bem fáceis e rápidos de se fazer.O Suco Detox é basicamente um tipo de suco desintoxicante. O Ideal é tomar o suco detox no começo do dia, logo após levantar, pois assim vai ser muito mais fácil para o seu organismo consumi-lo e a limpeza das toxinas ser mais rápida e intensa. Porém, se você não tem tempo para fazer de manhã, também pode tomar o suco detox em outros horários. Sei que alguns vão fazer cara feia pra tomar rs mais será para o seu bem, pense nisso!

O meu já ta pronto!Bora fazer?!
 Abraceijos,

2 comentários:

  1. Vontade de tomar os suquinhos que sua irmã Kessinha faz, delícia!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir