terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SEJA UM CAVALHEIRO MODERNO!

Olá galera!
Hoje vou falar um pouco para ELES, precisando sempre de algumas dicas, assim como nós né meninas!
Um cavalheiro não precisa ser perfeito. Ufa!rs Não há regras rígidas de como se vestir, pentear ou se comportar. Mas, é preciso ser íntegro, educado e seguro mesmo dentro dos mais variados ambientes.
Hoje é essencial aprender a se sentir confortável em seu papel social e, é interessante estar aberto para novas ideias, tecnologias e formas de se relacionar socialmente. 

Dentro disso, veja o algumas sugestões para aplicar ao dia a dia.

Higiene pessoal:  Um cavalheiro está sempre bem penteado, mas sem forçar a barra, de acordo com seu temperamento e estilo de vida. Ele se cuida e tem seu próprio ritual para revitalizar a pele. Pode fazer a linha bem barbeado ou usar barba, mas estará sempre com aspecto bem cuidado. 
OBS.: Estará sempre perfumado!


Visual – Um cavalheiro moderno não está preocupado com infinitos detalhes do vestuário. Ele investe em bom caimento, mas para ele o mais importante é que sua roupa traduza seu caráter e inspire os outros a confiarem nele,tanto social quanto profissionalmente , em qualquer área que atue. 
Ele valoriza mais a qualidade do que grifes. Como conhece bem seu corpo usa qualquer tipo de traje com segurança e elegância.




A mesa – ele frequenta com a mesma alegria um restaurante estrelado, um sel service ou food truck ,e degusta sua refeição com o mesmo prazer.


Nos negócios – Esse homem não atropela em nome de uma promoção ou um salário melhor. Ele sabe a importância e a cumplicidade dos colegas de trabalho. E, como é uma criatura segura de suas habilidades, não precisa mentir ou enganar para alcançar o sucesso.


Socialmente e com as mulheres – Seguro, ele ouve mais do que fala e vai além: entende que é preciso o contato do olhar e sabe desligar o celular para priorizar a conversa ao vivo. E, assim como faz isso, ele também é gentil com as mulheres, ele puxa a cadeira em um restaurante sem pensar duas vezes.


Ainda se valoriza um cavalheiro? – SIMM!! Devemos exercitar mais essas qualidades, pois as novas gerações precisam muito de pessoas em quem se espelhar. E, quanto mais inspiradoras e éticas elas forem, melhor para a humanidade, pois o cavalheiro do terceiro milênio esbanja charme, personalidade e bondade.
Então por hoje é só pessoal!
 Abraçeijos!

Um comentário: