quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Minha Prancha Nova - Tourmaline CP9

Olá galerinha!
Hoje vim mostrar um pouquinho pra vocês da Prancha CP9 Tourmaline Digital Ion Plus da Gama Italy, minha mais nova aquisição rs. Bom... meu secador queimou, mas graças a minha amiga Regiane, que me deu um que ela não estava usando, estou podendo secar os bêbelos , então resolvi comprar uma pranchinha pra ter o casamento perfeito rs.

Tourmaline CP9 é uma prancha com excelente custo benefício, possui Mineral Termoativo que pontecializa a emissão de ondas infravermelhas e íons negativos que juntos tratam o cabelo e fecham as cutículas, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.
1.   Aquecimento instantâneo.
2.   Patins revestidos com Ceramic ION.
3.   Display digital.
4.   Canhão emissor de íons.
5.   Interruptor liga/desliga e controle de temperatura.
6.   Corpo resistente a altas temperaturas.
7.   Cabo giratório com alça para pendurar.

Quem me conhece sabe que gosto dos meus cabelos mais lisos rsrs(ontem tive ajuda da mana Karine pra ficar mais lisinho). Além de tudo isso garotas, o Patin foi projetado para se adaptar aos movimentos, inclinação e giro da prancha durante o uso, ele não e fixo e tem um balanço que possibilita um alisamento uniforme, o que é muito bom. Sobre o preço, há algumas promoções em alguns sites de vendas, comprei pela net na Ponto Frio foi o lugar mais em conta que achei.
Pois é isso meninas vou deixar aqui abaixo o resultado, eu gostei muito,espero que gostem.
 Abraçeijos, 

Um comentário: