sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Não deixe a peteca cair!

Oi gente! tudo bom!
Hoje vim postar um pouco mais daquilo que se passa nessa cabeçinha maluca. Estava eu aqui pensando sobre as coisas da vida e me veio essa frase: "Não deixe a peteca cair", sei que é coisa de gente velha kkkkkkk....tenho essa mania de ficar falando coisas antigas mesmo, mas é como se meu subconciente estivesse me dando esse alerta, como se dissesse calma, mantenha a postura, calma vai passar!
As vezes quando pensamos em nossa vida, nos dá um certo desespero quando as coisas não acontecem como o esperado, ou quando colocamos em nossa mente que as coisas não irão acontecer, e justamente pensado isso, começei a me entristecer e olhando para o blog, percebi que estamos postando menos, porque o ano começou corrido tanto pra mim, quanto para minha amiga Kênia (como disse ainda temos nosso trabalho, não vivemos do blog, postamos por amor mesmo), e começei a me desesperar, preciso postar, preciso postar rsrsrsrs....Então o subconsiente novamente: "Não deixe a peteca cair".
O jogo de peteca é algo onde os participantes tem que ter uma boa coordenação de pernas, braços e troncos, e também uma boa visão,e  a graça do jogo é não deixar a peteca cair, e ela nunca cairá? É logico que sim, em alguns momentos ela cai, mas o importante é pega-la novamente e manter maior tempo no alto, até ganhar o jogo. Por isso se assim como eu, vocês estiverem quase deixando a peteca cair, lembre-se o ganhador sempre tem um premio, por isso mantenha se firme, rumo ao alvo, que é a nossa vitoria seja em qual área da vida for!
Se você teve paciencia de ler até o final, é porque você é um vencedor e não importa o tamanho do caminho você seguirá até o fim! Muito obrigado por ler e espero que possa edifica-los. Um grande beijo, e até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário