segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Batons que mais usei e AMEI de 2015!

Oi gente! Tudo bom!
Começando a semana, tempinho de chuva, e com muita gripe, mas graças a Deus, tudo bem! Ainda no clima de retrospectiva 2015, vou mostrar pra vocês nesse post os batons que mais usei e amei no ano passado, e claro continuarei a usar né, porque amei cada um deles!

1º  - Batom Mascavo da Dailus

Esse batom eu super me identifiquei nele. É um batom forte, com uma cor super diferente, que deixa a gente com cara de poder sabe! Eu simplesmente amei,e não poderia deixar de começar com ele! E fala sério a Dailus arrasa em suas cores!


2º - Coral Autentika da Eudora

Esse batom é aquele tipo, ame- o ou deixe- o , quando vi a cor me apaixonei por ela, mas ao usar o batom me decepcionei muito, o acabamento dele é péssimo, muito seco, e para obter a cor do batom é preciso passar várias vezes e fazendo isso o batom  esfarela na boca, mesmo diante tantos problemas, ele esta aqui na lista porque amei a cor, super verão.


3º - Rosa Fúcsia Matte da Avon

Esse também é um dos meu queridinhos! Na foto não está muito nitido o quanto esse batom é lindo e super fácil aplicação, não precisa passar várias vezes para que ele fixar a cor, ele é um matte um pouco menos seco que outros do mercado, amei tudo!

4º Frufru da Dailus
Ele virou uma febre e  eu acabei entrando na onda e gostei. Ele chama bastante atenção, não são todas as mulheres que teriam coragem de usa-lo, eu usei e amei!

5º - Framboesa Fatal - Avon
Para esse batom dou só elogios, uma nova linha da avon gel ultra color revolution. Esse batom é maravilhoso, a cor é um vermelho bem aberto, mas  o que mais gostei, a textura dele, quando pensei em batom em gel logo imaginei aqueles tipo gloss, bem pegajoso e que não deixa muito cor, mas esse é diferente, e gel está numa textura gostosa que desliza na boca ao aplica-lo, e ele foi o divisor de águas dos vermelhos em minha vida, a partir daí passei a gostar mais da cor.

Então meninas, são cores pra todos os gostos, e os preços super acessíveis. Um beijo pra vocês e uma ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário