quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tenho Braços Gordinhos!

Olá galerinha!

Desde sempre ouço minha irmã reclamar de seus braços que são gordinhos e na hora de comprar roupa já viu neh. Eu também tenho, mas isso não me incomoda tanto quanto pra ela. Aliás, muita gente se incomoda com a espessura dos próprios braços e por isso busca peças de roupa capazes de esconder e “afinar” esta parte do corpo. O problema é que, com o clima tropical do Brasil, usar blusas de manga longa (que é a solução mais óbvia) é inviável na maior parte do ano, principalmente se você morar em Governador Valadares aff rsrs. Felizmente, existem outros meios de disfarçar braços grandes sem morrer de calor.

Aposte

1 – blusas com manga 3/4. O pulso é a parte mais magra do braço, então deixá-lo de fora dá a impressão de braços mais finos.

2 – blusas que tenham algum detalhe nos ombros, ou casacos com ombros estruturados. Assim você equilibra as proporções entre ombro e braço.
3 – um ótimo truque é chamar atenção para outra parte do corpo, através de colares, chapéus e pulseiras poderosas.


4 – com relação ao tecido, invista nos estruturados, que vão dar aos braços um novo contorno. Exemplo de tecidos: moletom, neoprene, lã, crepe mais grosso.


Se puder evite:Mangas curtas, regatas de alças finas (as melhores são as que possuem pelo menos três dedos de espessura).


É isso aí lindezas , seja sempre você mesma e lembre-se és Jóia Preciosa!!!
 Abraçeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário