quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Nossa história- Regi & Dani


Oi gente!!! Tudo bom!
Esntão, to chegando com uma novidade, agora teremos vídeos ehhhhhhh...ainda estou começando né galera, e não reparem, porque ainda ta bem amado a camera, mas é algo que gosto muito de fazer, e acpoveitei essa semana que teria um motivo todo especial: Niver de casamento! No domingo dia 15, fiz 7 anos de casamento, e esse vídeo tem participação especial do meu marido rsrsrsr...e lá contamos um pouquinho da nossa história. Espero que gostem, e peço a vocês curtam o vídeo, se escrevam no canal (não paga nada gente! Só ter uma conta do gmail), e logo, logo estarei gravando mais vídeos, quero trazer muitas mensagens bacanas para vocês! e POR FAVOR SE INCREVAM!
ESCLARECIMENTO: Como todos sabem o blog é escrito por mim e minha amiga Kênia, mas o canal do youtube está no meu nome, porque insistir para que ela gravasse comigo, mas a vergonha é maior né, então criei o canal, mas podem ter certeza que um dia arrasto ela pra lá! Um grande beijo pra vocês!

Beijão gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário