sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ESPERANÇA!!!

“Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens.” Salmos 115:16
 Olá galera!!!
Como alguns estão sabendo inclusive minha amiga Regiane fez um post “MINAS PEDE SOCORRO” no qual relatou muito bem a situação que estamos vivendo nesses dias, que para mim nunca vivi algo assim... Então veio essa palavra e sentimento ao meu coração ESPERANÇA, inclusive estou ouvindo um cd que tem esse nome por titulo do Diante do Trono(amooooo rsrs)!

A nossa fé tem que gerar certezas em nosso coração, a convicção de prosseguir mesmo quando tudo parecer contrário. É impossível vencer sem fé. Esperança que morre não vale nada. A nossa esperança tem um nome: Jesus Cristo.

Por maior que seja a dificuldade pela qual estejamos passando, não desanimaremos. Confiaremos, mantendo a fé e a esperança.
Não  esqueçamos de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do espírito.
A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual.
Lembremo-nos de que Jesus está no leme do barco da vida, guiando-nos e amparando-nos em todos os instantes.
Há dias em nossas vidas que temos a impressão de que chegamos no fim do caminho. Olhamos para frente e não vemos nem uma saída. Não há uma luz no fim do túnel e não há também nem uma possibilidade de voltar. Parece que todos os nossos projetos, objetivos foram levados para bem distante. Estamos sem condições de torná-los realidade, de alcançá-los. Parece mesmo que o outono da nossa existência fez com que secasse as nossas esperanças, e o vento forte do inverno veio para varrer das nossas mãos todos os nossos sonhos acalentados. Mas até mesmo nessas situações tão extremas, a guerra não está  perdida. Talvez ao longo da nossa caminhada com Deus, nós percamos algumas batalhas, mas nunca a guerra! Portanto, não se dê por vencido, ainda há esperança!!!

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”Salmos 30:5

Abraçeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário