segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha Batom Líquido Daillus

 
Oi gente! Tudo bem!




Pensa em uma pessoa apaixonada por um batom, pensou? Então sou eu! Eu estou sempre nas lojas de cosméticos procurando as novidades que chegam, e quando bati o olho nesse batom pensei é ele! rsrsrsr maravilhoso, a luz da foto costuma mudar um pouco a cor, mas olha como fica nos lábios.


Esse batom é da nova coleção da Dailus (saiu já tem tempo, mas pra chegar em cidade pequena já sabem né, demora), se não me engano elas chegaram no mercado no mês de Setembro, as outras cores são essa:
 





Essa nova coleção conta com 5 batons: Mascavo, confete, vamp, cabaré e mashmallow, achei interessante e bem diferente as cores, a cor mascavo e marshmallow são as cores da moda, no estilo kylie jenner (clã Kardashian), o destaque é o batom vamp, que nos lábios
fica bem puxado para o azul, super diferente
 

 
A cor do Vamp muda um pouco dependendo da luz e cor dos lábios, na 1ª vemos uma foto mais trabalhada, e o batom puxa mais para cor roxa, já na 2ª uma foto mais natural, aí  o batom fica mais azul, seja qual for, esse batom é para garotas bem corajosas.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:
 
As outras cores ainda não comprei, mas essa mascavo está de parabéns, além da cor está super em alta, percebi um pouco de mudança na consistência do batom; o primeiro batom líquido da Dailus que comprei foi o Fru fru na época super em alta, mas ao passar senti dificuldades, pois ele secava muito rápido, sendo assim tendo dificuldade de passar uma segunda camada. Com o mascavo não tive esse problema, passei duas camadas facilmente, então super aprovado! Para as garotas que gostam de batons escuros, ta aí uma ótima dica!
 







Grande beijo pra vocês!
 Regiane Amaral

Um comentário:

  1. São lindos mesmo, inclusive semana passada comprei o "CABARÉ" achei lindo e gostei como ele ficou na minha boca, um matte perfeito!

    ResponderExcluir