quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Decoração: Móveis para gatos

Oi gente!
Alguém aqui é amante de gatos como eu? Se você também é, e tem seu bichinho de estimação, sabe que tudo que vemos queremos comprar para eles né. E  principalmente o gato, que mora em apartamento ou em casa fechada (como é em minha casa), as vezes precisam de itens que venham chamar sua atenção, ou até mesmo se divertir. Vi em um site, alguns itens interessantes, para seu gatinho e que também pode dar um ar mais divertido a sua casa, nossos filhinhos merecem né!

CAMA HAMBÚRGUER
Olha que fofo, até eu gostaria de dormir aí rsrsrs

MESA COM TÚNEIS
Quem tem gatos sabe, eles adoram entrar em buracos e caixas, e essa mesa seria diversão garantida e com certeza lugar para um cochilinho depois do almoço


CAMA/ARRANHADOR
aí pdoemos juntar o útil ao agradavél, uma caminha para seu gato, com um arranhador, quem sabe assim eles deixam de arranhar nosso sofá(acho dificil rsrsrs, mas vale tentar)

CAMA QUEIJO 
Olha que fofura essa caminha, além dele poder brincar passando pelos buracos, quando cansar, pode se recolher em uma cama bem fofinha, e fala sério, eu adoro o tipo de decoração divertida,  então seria bem útil para casa também. 


MINI PARQUE DE DIVERSÕES
Essa opção é para quem tem uma casa grande e pode disponibilizar um comodo todo dedicado ao seu bichano. Imagina a alegria dele, várias rampas e lugares para subir e brincar. E muitos veterinários aconselham a ter um espaço para o gato brincar, já que ele não tem acesso as ruas.

REDE/PONTE
Quem aí tem um gatinho preguiçoso levanta as mãos \0/ todos nós né, porque oh bichinho que gosta de dormir, e será que eles iriam gostar dessa rede? ela serve como uma ponte para brincadeira, e também pra tirar aquele cochilo.

CAMA CHIQUE
Quando vi isso não aguentei, pensa em um gato chique nessa cama! Não dou conta, mas o povo inventa de tudo para chamar a atenção dos donos, se seu gatinho é um Lord, é uma ótima opção, só não garanto que ele dormirá nela, porque gatos, já sabem né rsrsrs

APRESENTANDO O MEU FILHINHO...
Já que estamso falando de gatinhos, esse aí é meu filhinho o nome dele é Miudinho, meu chodó e amorzinho, deixe pra nós também o foto do seu bichinho!

Beijão pra vocês!

2 comentários: