terça-feira, 23 de junho de 2015

3 fotos

Oi gente!
Separei 3 fotinhas bacanas da semana!


Quem aguenta essa criatura? Mamãe pira o cabeção! É muito charme e folga para um gato só! Eu me divirto horrores com meu Miudinho, e cada coisa que ele faz é um flash, não adianta tenho que registrar! Não sei de quem ele puxou ser tanta folga!


Quem me conhece sabe que sou apaixonada por gatos, e esses estão me tirando o sossego, sono e dinheiro kkkk....Essa família (mamãe + 2 filhotes), apareceu na minha porta e desde então tenho alimentado eles, mas meu coração aperta por não poder ficar com eles, ainda mais com o tempo frio, mas o mínimo que posso estou fazendo, ou tentando, que possamos espalhar amor, as pessoas e criaturas!


Já ouviu a frase matar quem está te matando? pois foi isso que aconteceu! Eu simplesmente amo Subway e fazia tempo que não comia, essa semana matei a vontade comendo o novo Subway com cheddar cremoso(hummmm muuuuuito bommmmm!), já quero mais!

Beijinhos mil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário