quarta-feira, 17 de junho de 2015

3 fotos

Oi gente!!!!!!
Minhas fotos hoje se resume a um único dia, o dia dos namorados! As 3 fotos foram tiradas no mesmo dia, mas também né , a semana toda girou simplesmente em torno dele, esperando chegar as comemorações, digamos que esse ano foi mais simples, mas eu e meu amor sempre priorizamos esses dias para não perder o romantismo depois de 6 anos de casados, então foi assim! 




Então é noix! Eu e meu amor, hoje para nós é mais que o dia dos namorados, pois começamos a namorar nesse dia, 12/06/05, já se passaram 10 anos, e quanta coisa de bom e ruim(infelizmente) aconteceu, mas o nosso amor continua o mesmo, priorizamos sempre o nosso amor, e essas datas, dia dos namorados, niver um e do outro, niver de casamento, todos eles não deixamos passar em branco. Como chegamos aqui? Primeira pela graça e misericórdia de Deus(porque Ele é bom o tempo todo), segundo porque nos amamos, respeitamos, e procuramos sempre acender o fogo do nosso amor, nos mínimos detalhes, então que Deus continue a nos abençoar, porque é muito amor envolvido kkkkkk




Gente aqui onde trabalho quando chega essas datas comemorativas, os amigos já começam a brincar: "Daqui a pouco chega as flores da Regiane" ou "Você deve ter um jardim em casa" , é muito engraçado, mas porque é certeiro, todas essas datas meu amor me envia flores, nem que seja uma mais simples, mas elas sempre chegam! E eu amo, por ser uma forma de declarar o quanto ele me ama, e pode ser no dia mais apertado ele não esquece. É muito importante valorizarmos as pessoas que amamos, pois ela se vão tão rápido, por isso mande flores enquanto elas estão aqui!


E para fechar a noite, bora comer né! Adoro porções e essa apesar do exagero do catupiry estava bom! Então galera, fica a dica, saia, coma, dance, se divirta com a pessoa que você ama, é isso que faz crescer o amor, e depois de muitos anos, terão boas lembranças para recordar.
Beijos e até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário