segunda-feira, 8 de junho de 2015

3 fotos

Oi gente!
Resolvi fazer esse post, inspirado na blogueira que amo www.karolpinheiro.com.br, ela coloca 3 fotos mostrando algumas coisas da sua semana, achei super legal e criativo e resolvi fazer também! Confere ai! 


A minha cidade amanheceu dessa forma nesse sábado dia 06/06/15, com muita neblina e frio,  não consegui tirar foto de como estava o meu bairro(aff celular deu problema bem na hora e precisava ir para o trabalho), mas me assustei, por ser uma cidade bem quente, faz tempo que não vejo esse clima aqui, e eu como adoro frio, não poderia deixar passar em branco, tava lindo, me senti no sul do país rsrsrsrs


Sabe aquela coisa que você bate o olho e se apaixona? Pois é foi o meu caso com o esmalte da Risqué Cappuccino, fui a loja de cosmético a procura de um esmalte marrom, procurando pela internet achei um e fui a procura dele, mas quando cheguei la me decepcionei com a cor, e comecei a procurar por outros, quando dei de cara com esse, era bem assim que procurava! Na foto saiu mais claro minha unha, mas ele é bem essa cor que está no vidro, marrom um pouco mais escuro que o nude (esse esmalte é da linha nude da Risqué), então pra quem procura um esmalte que deixe a unha bem discreta, mas ao mesmo tempo elegante, esse é perfeito, fica ai a dica! 
Sempre que pergunto ao meu marido quem é o amor da minha vida, ele  responde é o Miudinho kkkk(os dois amores da minha vida, meu marido e meu gato/filho), e ele  ainda diz que tiro mais foto com meu gato do que com ele, mas tem explicação, meu marido não é muito chegado a fotos, o Miudinho(esse é o nome do meu gato), também não, mas ele não tem opção de fugir, pego ele e tiro! Mas enfim, tirei essa foto, porque amo animais, e o meu mais ainda, eles são companheiros, amigos, leais, depois do Daniel, o primeiro rostinho que vejo pela manha é do meu filhinho, então nunca me sinto sozinha, sempre ele está ao meu lado. Animal de estimação(seja gato ou cachorro), é tudo de bom!
Beijos e até!

Um comentário: