terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Pequeno Príncipe no cinema!


Oi gente!
Quem nunca ouviu as frases: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas" ou "O essencial é invisível aos olhos" ? Tenho certeza que sim! Mesmo que não saiba quem disse, com certeza alguma vez na vida ouviu, ou viu em alguma rede social. Pois é, são frases do livro O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry.  
O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido no mundo, só no Brasil mais de 8 milhões, e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos. É um livro adorado por crianças e adultos. Sua mensagens de amor e simplicidade toca o coração de todos inclusive o meu!É um livro que de uma forma simples nos ensina valores, como amizade, e o amor. Confesso que eu me emociono(choro mesmo ao ler o livro), e fiz esse post pois essa semana chega aos cinemas mais uma versão em filme do livro.Em forma de animação, a adaptação é dirigida por Mark Osborne, diretor de do longa animado “Kung Fu Panda” e traz vozes de famosos como James Franco (raposa), Marion Corillard (a rosa) e Benicio Del Toro (a cobra).
É um livro maravilhoso de se ler, e tenho certeza que o filme não será diferente, então eu te convido a não perder, e correr para os cinemas assistir! Vou deixar o trailer oficial para dar mais vontade de assistir.












        

Nenhum comentário:

Postar um comentário