terça-feira, 11 de agosto de 2015

Make inspiração Bianca do blog Boca Rosa

Oi gente!
Então, final de semana passou, e já estamos com mais uma semana todinha esperando por nós. Então no final de semana a Bianca(do blog boca rosa), postou uma maquiagem para ruivas, com tons como o lilás e roxo, que fica lindo para as ruivinhas, mas como ela mesmo diz, também combina com qualquer tom de cabelo.Então fui eu experimentar,  é uma maquiagem bem demorada, mas o resultado é lindo!
As duas fotos foram tiradas depois da festa, portanto a maquiagem já não estava tão boa, já um pouco borrada, mas dá pra ver um pouco o resultado. Não ficou idêntica, primeiro não sou a Bia(quem dera, linda do jeito que é!), segundo minhas pálpebras são pequenas então não dá aquele efeito do olhão, e as sombras, também não era as mesmas, a pigmentação da maquiagem que a Bia usou, é ótima com muito brilho, as minhas eram mais opacas, e o tempo que tive para arrumar foi pouco, portanto foi na correria, mas de toda forma adorei o resultado! (AS fotos estão ruins, mas ficou bacana).


No blog da Bia www.bocarosablog.com, ela ensina passo a passo,  para essa sombra usei lápis preto em toda pálpebras(e nem aparece), mas segura mais a sombra, depois vim com uma sombra lilás no canto interno do olho para iluminar, depois no restante do olho uma sombra roxa. Em cima pra esfumaçar, usei um pincel com sombra coral, deu esse efeito, meio rosado, com esse mesmo pincel e cor, depois de passar o lápis preto no cílios de baixo, também esfumei com a mesma sombra coral. Pra finalizar passei delineador, fazendo olho gatinha, e muita máscara para cílios. Depois dos olhos prontos, fui para a pele, o básico de sempre, base+ pó + corretivo. E adorei, acredito com o tempo pego a prática! 

Então é isso meninas, se assim como eu vocês quiserem arrasar no FDS com make, ta ai as dicas! Bjs

Um comentário: