quinta-feira, 7 de maio de 2015

Perfume ou Decoração?!

Oi gente!!!!
Vocês estão achando estranho o título? Pois  coloquei porque essa é uma questão que fica em minha mente quando vejo alguns perfumes. Perfumes??????? Sim, perfumes, já reparou alguns vidros? Se eu chegasse em sua casa e estivesse em sua estante, home ou seja qual for o lugar, não acreditaria que é um perfume, algumas embalagens são simplesmente maravilhosas, e servem sim para decoração de uma ambiente! Pelo menos eu penso, e quero colocar isso em pratica na minha casa, por isso amigas, marido, parentes e quem quiser, coloco alguns (porque são muitos e não caberia em um único post, e mesmo assim esse ficou longo rsrsrs) que fiquei deslumbrada e quero muito fazer uma coleção e colocar na decoração da minha casa, por isso podem me presentear! Yes! Olha ai gente!!!

PUR E MEOW - KATY PERRY
Vocês nem precisam perguntar por que gostei tanto da embalagem desse perfume né? São gatinhos...own...imagina na minha casa? Lindo d+ esse perfume e como na foto são duas versões o Pur(o gatinho roxo escuro) na sua composição tem jasmim, rosas, maça e baunilha por ter também sândalo e bambu não é tão doce, mas na medida certa, já o Meow (lilás), é super doce com notas de tangerina, pera, flor de laranjeira, jasmim. 

ANGEL
Muito conhecido o Angel é queridinho de muito gente, mas essa embalagem amo, porque eu amo estrelas, tem algo que me fascina em estrelas(depois posto sobre isso), e com certeza iria para minha decoração. E pra quem tem interesse de compra-lo ele tem um impacto forte e inebriante, e um leve aroma doce. Suas notas entre muitas tem algodão doce, musk, sândalo entre outros.

JEAN PAUL GAULTIER
O vidro é muito lindo, e sexy também né! A silhueta de uma mulher com lingerie, fala se não é um item de decoração?! super! O perfume foi criado para transmitir a mulher feminina, forte moderna e principalmente sensual. Alguns dos ingrediente são rosa, âmbar, almíscar, é doce e forte.

DAYSE - MARC JACOBS
Quando você olha para ela não dá aquela vontade de falar Own.... de tão fofa? Fofurissíma! Parece tão ingênua...muito linda o vidro. Seu perfume é bem floral ótimo para o dia, alguns ingredientes são pétalas de violeta, jasmim, madeiras brancas e etc.

CHEAPANDCHIC - MOSCHINO
Gente é a Olivia Palito! Oh Popeye! rsrsrsrsrs...lindo né, parece um brinquedo não um perfume. Ele é bem antiguinho , é um pouco floral com notas de rosa, jasmim, baunilha fava tonka, orquidia e outros.


CH SUBLIME - CAROLINA HERRERA

Esse é um luxo! Não parece  uma bolsa, algo estilo Channel?O couro representa o lado emocional, sensual e apaixonada da mulher. Simplesmente encantada, colocaria em um lugar bem a mostra, esse super capricharam no visual. O cheiro é uma mistura de cítrico com flores, entre eles chipe, bergamota, flor de maracujá, rosa e orquidia. 


LOVERSDOSE - DIESEL

Olha que coração mais lindo! além desse a linha também tem o loverdose tatoo, mas o vidro é preto(esse é muito mais bonito), esse perfume é uma composição floral-picante, com tangerina, alcaçuz, base oriental do âmbar, e notas amadeiradas.

CUPCAKE NAPOLITANO CHIC - L'ACQUA DI FIORI
Gente fala sério! Dá vontade de comer ele! Muito lindo, quero muito! Esse perfume assim como a embalagem que é um doce, tem notas de cereja, vanila, grapefruit, lavanda, jasmim e com toque, eu não acreditei, de LEITE CONDENSADO, finalizado com porções de morando e muitos acordes doces(essa é a a descrição dele!).Então já podemos imaginar quão doce ele é rsrsrs.

NINA L'ELIXIR - NINA RICCI
É ou não a maça da branca de neve? Perfeita! Os perfumes da Nina Ricci tem o formato de maça, e não venha me falar que não pode ser um objeto de decoração! Também é um perfume doce, mas não daqueles enjoativos, com notas de limão, jasmim, frutas vermelhas, e toques de almíscar.

LA TENTATION 0 NINA RICCI
Outro perfume da Nina Ricci (como disse uma maça né), mas gente olha que rosa lindo(eu amo rosa!) e o detalhe dourado da mordida, sem palavras, ele tem esse nome LA TENTATION e não precisa explicar muito, faz menção a tentação de Eva no paraíso, que deu a mordida na maça.Essa é uma edição limitada, floral/frutal com notas limão, grapefruit, framboesa, baunilha de bourbon, sândalo e musk branco.

LAGUNA -SALVADOR DALI
Pra terminar essa boca e esse narigaço rsrsrs inspirado em um dos famosos quadros de Salvador Dali. Eu acho muito chique, e com certeza entraria na minha coleção.É um perfume forte, com notas de sândalo, lírio do vale, rosa, limão, tangerina, ameixa entre outros.

Então gostaram? Quero começar minha coleção, aceito presentes! Bjs e até a próxima.
Regiane Amaral


Um comentário: