sábado, 2 de maio de 2015

O importante é ser você!

Oi gente!!!!!!!!!!
To aqui com um post novo e confesso que desde que comecei a escrever no blog, esse é um dos que mais gostei, gostei não,amei! Como canta Pitty: O importante é ser você! E quando vi a capa da Elle do mês de Maio, fiquei super animada!
Nesse mês a revista Elle vem comemorando mais um ano, e o tema da capa é: #VocêNaCapa, é essa aí:


Assim todas pessoas que comprarem podem tirar uma foto na frente do espelho e ser capa da revista,pois a capa é um espelho, algumas famosas já aderiram olha aí:
Anitta, Sabrina Sato e Ana Hickman já fizeram suas fotos no espelho, capa da Elle


Mas o mais legal, mais legal de tudo, é a capa da revista versão para net! É  a jornalista e blogueira plus size Juliana Romano, sim gente, PLUS SIZE, e com direito a mostrar parte do seu corpo e sem photoshop! Uma das maiores revistas de moda ao invés de   colocar uma top model magérrima(como sempre é) escolheu colocar uma pessoa como eu e você, que podemos esbarrar em qualquer esquina. Nao estou aqui para levantar bandeiras, o que é bom ou ruim, mas em um mundo onde, se você nao se enquadra ao "padrão" de beleza (ou seja magra, ou malhada, sarada) simplesmente não é notado, e a revista vem mostrando isso, você é LINDA da forma como é, não da forma como o mundo quer que você seja! Se liga nisso  meninas! Juliana diz:É mostrar que todas nós temos dobras(umas mais, outras menos), rugas, celulite, pintas, manchas, fatores genéticos, mas você não precisa passar 23 horas por dia tentando mudar tudo sobre você. Você já é linda! 
Juliana Romano na capa da Elle

É isso ai Ju! Com essa matéria me lembrei de uma música que ouvi e esta fazendo maior sucesso da cantora Meghan Tainor : All About That Bass, deixo ai a letra traduzida e o clipe, e bjs e lembre-se não importa o seu corpo, você é linda e tudo que Deus fez é perfeito, portanto, somos todas perfeitas!

SOU MAIS UM CORPO VIOLÃO


Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, não tipo flauta
Sim, é bem claro, eu não visto 38
Mas eu posso me sacudir, me sacudir, bem
Como eu deveria fazer
Pois eu tenho aquela coisa
Que todos os meninos procuram
Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo o trabalho das revistas
Com o photoshop
Sabemos que aquela merda não é real
Vamos agora, faça isso acabar
Se você tem beleza beleza apenas
Se erga
Porque cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo
Sim, a minha mãe, me disse
“Não se preocupe com o seu tamanho”
Ela diz, “Os meninos gostam de um pouco mais de bunda
Para segurar à noite”
Você sabe que eu não serei nenhuma
Boneca barbie siliconada
Então, se é disso que você gosta
Então vá em frente e mexam-se!
Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sou mais um corpo violão, um corpo violão
Eu estou trazendo as bundas de volta
Vá em frente e avise as
magrelas, hey!
Não, eu só estou brincando, eu sei que você
Pensa que está gorda
Mas eu estou aqui para dizer-lhe que
Cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário