sexta-feira, 15 de julho de 2016

Única Chance?! “Agarre-a!”

Olá galera!
Um dia desta semana que hoje finda, perdi uma chance... Há uma história por trás deste post, vai parecer idiota há alguns, mas na minha cidade, Governador Valadares, há uma festa chamada Expoagro. É realizada num parque de exposições, onde há shows, parque de diversões e, por ser uma cidade do interior, há também animais como vacas, cavalos e bois - eles, são um espetáculo à parte -, entre outras atrações.
Então fui com minha família ao show de segunda que é a “Noite gospel” onde estaria se apresentando a cantora Damares e  Ministério Diante do Trono. Foi incrível, maravilhoso sentir muito a presença de Deus naquele lugar. Inclusive minha amiga REGIANE fez um Vlog sobre o evento que vale apena conferir!!!
Enfim, quero confessar que nesse show eu vi um rapaz muito bonito e ele percebeu que eu gostei dele, pois o olhava discretamente e ele entendeu o “flerte”...rsrs ele ficou bem do meu lado e o meu coração disparava: ‘eu tinha que falar alguma coisa, qualquer coisa...’ mas não falei nada, e como sempre tem umas pessoas que fica andando no meio do público, e uma dessas pessoas me empurrou tão forte que cai praticamente nos braços do rapaz.Sorri pedindo desculpas, ele sorriu de volta. Mas a “burra” aqui não conseguia fazer mais nada e nem falar...Consegui ouvir o nome dele “Vitor”,pois um amigo(dele) o chamou para ir embora... e eu? Fui também rsrs,pois meus pais me esperavam...
No outro dia minha amiga Regiane ficou se “lamentando” coitada, pois infelizmente não conseguiu tirar uma foto com a Ana Paula Valadão e aí algo que ela disse me chamou a atenção , que essa era a “única chance” dela e havia perdido... Fiquei pensando nós duas, de formas diferentes, perdemos nossa OPORTUNIDADE L
Mas indo a questão: Nunca perder uma boa chance na vida é impossível. Mas aproveitar as oportunidades devidamente é possível e não é praticado na maioria das situações… A oportunidade de amar, de sorrir, de brincar… Coisas simples nessa vida que fazem TODA diferença. A oportunidade de lutar por si mesmo, de pedir perdão, de aproveitar um simples momento com sua família ou amigos, de admitir que esteja errado, de aprender… De dá valor ao que realmente importa.
Escrevendo isso eu mesma reflito… Quantas oportunidades de viver melhor eu já perdi? Quantas eu perco todos os dias, por minha falta de coragem ou ousadia? Eu espero não passar nula pela Terra, sem maximizar minha importância, e espero não deixar outras oportunidades passar na Vida. Espero que no dia em que eu partir para sempre, na minha alma possa estar à felicidade de ter feito algo, por mínimo que seja, para mudar o mundo. “Nunca deixe o mundo do mesmo jeito de quando você entrou nele” – Roger
Eu agradeço a Deus, pois todos os dias que abrimos os nossos olhos, é ele nos dando uma NOVA CHANCE! Então ‘Agarre-a!!!’

“Algumas oportunidades são únicas em nossas vidas, ou agarramos com unhas e dentes ou então iremos amargar pra sempre um arrependimento.”Pr.Eider Menezes
Essa é uma foto que meu amigo Pedro Lucas tirou de “nós dois” no momento do show, sem nem eu perceber ou saber, mas valeu apena!
Abraçeijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário