segunda-feira, 4 de julho de 2016

UM AMOR EM QUATRO PATAS


Oi gente tudo bom!
Hoje vou começar a semana falando de amor, mas um amor diferente, um amor que ao mesmo tempo tem uma entrega total, é limitado. Vou falar do amor de um animal, mais expecificamente, meu gato!

Ele chegou de mansinho, como uma ferinha que não deixava nem mesmo que o pegassemos, mas como vocês podem ver na foto, hoje dorme na mesma cama que eu. Com ele eu aprendi que o amor não precisa ser dito, mas sentido.

Ele não fala, mas nos pequenos gestos, posso sentir o seu amor. Seus olhinhos piscando bem devagar quando converso com voz de bebe com ele (dizem que quando o gato pisca devagar para você, ele esta dizendo que te ama). Pela manha quando acordo mas ainda não o vi, e ele vai até o banheiro e passa pela minhas pernas como se dissesse "bom dia mamãe" , e eu me derreto toda. Na confiança que ele tem em mim, de dormir totalmente tranquilo e de barriguinha pra cima, pois sabe que ali ninguém o fará mal.

Solidão? Você nunca esta sozinha quando se tem uma gato, se esta dormindo, ele está la com vc, no banheiro, não sei porque eles tem essa mania de ficar enroscando em nossas pernas nesses momentos tão intimos, na cozinha então jamais, sempre pedindo um petisco!

Com ele aprendi a ser um pouco mãe, a ter uma criatura que depende totalmente de mim, que me acorda pela madrugada pedindo comida, ou fazendo bagunça no quarto (tipo tirando todas as minhas calcinhas da gaveta), a caixinha de areia tem que estar sempre limpa, se não tiver ele nos chama para limpar, só assim ele a usará. E assim aprendo a ter responsabilidades, pois ele precisa de mim para se alimentar, se medicar e tantas outras coisas.

Ele não é só um bichinho, mas é um amor,  diferente dos outros mas amor! 
Se um bichinho, seja gato, cachorro, papagaio etc...cruzar o seu caminho, não despreze, mas acolha, tenho certeza que você vai experimentar um amor verdadeiro, como nenhum outro na vida!

Eu e meu Miudinho (esse nome o papai que deu, pois quando ele chegou em casa era muito miudinho)


Um super beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário