sexta-feira, 22 de julho de 2016

"No Vale de Baca" - Livro

Ola galera!
Hoje venho indicar para vocês um livro muitooo bomm que terminei de ler. “No Vale de Baca” (Maristela Amorim Gandra)
Fui a um encontro de Mulheres onde pude conhecer uma mulher guerreira e que tem sido vitoriosa,seu nome é Maristela Amorim Gandra, uma mulher de 42 anos, serva de Deus, casada,com 2 filhas lindas, e reside em Ipatinga,Minas Gerais.
Talvez esteja perguntando o que singnifica “Vale de Baca”? É um lugar onde os israelitas de quase toda a Palestina tinham que passar pelo Vale de Baca, quando iam a caminho de Jerusalém. A topografia os obrigava a isto, era um trecho difícil da viagem. Vale de Baca é um lugar árido.
Quando li a sua experiência e testemunho que estão relatados no livro “No Vale de Baca”, pude ver o cuidado e amor de Deus para com seus filhos, em especial com a Maristela mesmo em meio ao “Vale”, passado pela descoberta de um câncer cerebral em 2004,2006 e 2010... O Senhor Jesus tem a fortalecido!!!
Como está descrito no prefácio do livro: “No vale de Baca” é uma historia inacabada de dor, pranto, de fé, de perdas, de experiências, de crescimento, onde as emoções vem a tona todo momento. Prepare –se para chorar, para sofrer junto com a autora e para crescer no conhecimento de Deus e na fé cristã.
Na experiência cristã não é diferente. Alguns são levados, como que “por via aérea”, do berço para a glória da Jerusalém Celestial, e escapam do Vale de Lágrimas; mas todos os outros têm que passar por ele. Vale de Baca é muito proveitoso. Tornamos mais fortes, mais humildes, mais dependentes de Deus, mais servos, mais filhos enfim, mais crentes!!!
100% do lucro da venda do livro são destinados á obra Missionária!
Tenho certeza que vai edificar sua vida. Super recomendooo!

“Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti… o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.” (Sl 84.4-6).
Abraçeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário