quinta-feira, 9 de junho de 2016

Nova Coleção de esmaltes nudes da Risqué, um arraso!





Gente!!!!!!!!!!
olha essa foto ai de cima e me fala, como lidar com isso? Eu não sei, fico maluca, sabe porque? Sim, eu sou a louca dos esmaltes, não posso ver 1 e já saio comprando, então, vou apresentar um pouco cada esmalte dessa linha, que não sei qual é mais lindo!


O gota dos anjos, é um nude bem clarinho, parecido com um da linha regular da Risqué, a diferença são pequenas glites que ja vem no esmalte, dando uma iluminação diferente no esmalte.


O grã de arroz segue o exemplo do gota dos anjos, na linha regular da risqué, tem um esmalte chamado capuccino que é praticamente a mesma cor que esse, e como não vi nenhum detalhe diferenciando os dois, achei um pouco desnecessário entrar nessa edição.


Eu não sei explicar o que é essa cor, simplesmente maravilhosa! é um marrom acinzentado inexplicável, a risqué acertou em cheio nessa cor!




Esse é o meu favorito, pensa em um cinza misturado com nude, é hiper, mega lindo, simplesmente apaixonate!



E pra terminar esse nude rosado, super elegante, é um dos meu queridinhos.






Toda linha está perfeita, parabéns Risqué!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário