terça-feira, 14 de junho de 2016

Maxi blusa com fenda: Pura ousadia!

Oi gente, tudo bom!
Uma peça do guarda roupa que já está circulando nas ruas faz tempo, mas só agora chamou minha atenção, á a maxi blusa com fenda. Não tinha me atentado para essa moda, até ir a uma loja na minha cidade, e ver no manequim a blusa, simplesmente me apaixonei! E procurando saber mais sobre essa blusa, vi que várias famosas e blogueiras que eu sigo já usavam,  mostrando em tutoriais essa peça linda, para alguns é um pouco estranho, por isso como no título, acho essa peça, pura ousadia, vamos ver 3 maneiras de usa-la.

MAXI BLUSA + CALÇA
























Essa é minha opção favorita, acho super estiloso, tanto com salto ou tênis, pura ousadia, acho que traz uma elegancia e ao mesmo tempo algo fica despojado, estou super apaixonada!

MAXI BLUSA + SHORT




























Quem gosta de deixar as pernocas de fora, também tem a opção, para o dia com tênis fica perfeito, se for a noite a escolha do sapato, como na segunda foto, faz toda diferença usando salto ideal.

MAXI BLUSA AMARRADA































Essa opção chama ainda mais atenção, seja um nó mais apertado na cintura, ou solto mais para baixo, deixa o look ainda mais descolado. 

Um super beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário