quinta-feira, 24 de março de 2016

Foi Por Você!!!

Olá Galera!
Hoje véspera de feriado, a cidade já está praticamente deserta. Alguns já foram passear, outros voltando a suas cidades para estarem reunidos em família. Momento, para muitos, de fazer uma reflexão durante esses três dias (sexta,sábado e domingo). Eu acredito que Jesus Cristo foi,é  e sempre será o maior homem que já pisou neste planeta Terra. A sua grandeza, seu amor, seu desprendimento, seu coração, sua sabedoria, tudo, tudo o faz ser grandioso.
Jesus Cristo é puro amor. Amou tanto a humanidade que deu a sua própria vida por ela, podendo de inúmeras maneiras ter se livrado desse sofrimento, por ser poderoso. Mas isso fazia parte de sua missão de vida, estava escrito nas profecias que Ele deveria morrer pela humanidade, e o fez, deixando sua marca registrada para sempre no coração das pessoas e na humanidade. Jesus foi/é tão importante que literalmente dividiu a história, existe o antes de Cristo e o depois de Cristo.

A ressurreição de Jesus é a vitória da vida sobre a morte, sobre o pecado. A ressurreição de Jesus devolve a esperança de todo cristão, a morte foi vencida, e que todos somos vencedores com Jesus, "Somos vitoriosos porque Deus nos deu a vitória em Jesus Seu Filho. Não pelos nossos méritos. E sim pela Sua graça." 1Co. 15:57. Com a ressurreição de Jesus nossos pecados foram removidos, é com ela a certeza de que venceremos a violência, as injustiças, o egoísmo, a falta de amor e misericórdia, a mentira e toda maldade humana. Alegremo-nos, Cristo ressuscitou e está no nosso meio, Ele está vivo em você em mim, confiante em sua presença, renovemos nossas vidas, as esperanças de que podemos ser  pessoas novas, e que podemos também renovar e transformar, nossos irmãos, nossa sociedade, nosso BRASIL. Que com ressurreição de Cristo, a esperança renasça e permaneça em nossos corações.
Deus bondoso e fiel, é muito bom te louvar em todo tempo e lugar, especialmente quando nestes dias em que Cristo, nossa Páscoa, foi imolado. Por ele renascemos para uma vida sem fim. E as portas do Reino se abrem para nós, pela sua graça!!!
Feliz Páscoa a todos!
Abraçeijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário