terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Testei: Produtos para Cacheadas

Oi gente, tudo bom!
Vim trazer para vocês a resenha de alguns produtos expecificamente para cabelos cacheados. Testei 3 produtos e vou contar o que achei:

1) SHAMPOO TRESEMMÉ PERFEITAMENTE (DES) ARRUMADO

Ao abrir o shampoo eu já gostei porque ele é transparente, e todos sabem que esse tipo de shampoo é ideal para quem tem o cabelo oleoso(que é o meu caso) e também remove bem os residuos. E ele também foi criado para dar o efeito diva, aquele ondulado lindo que as mulheres gostam, talvez você esteja pensando "Bem então não é para cabelo cacheado", mas por incrivel que parece fica ótimo, pois deixa os cachos soltinhos e livre, pra quem gosta do cabelo levemente (des)arrumado, o sampoo é ótimo. Resumindo, gostei muito!

2)MÁSCARA CURVAS ENVOLVENTE NATURA


Essa máscara tem uma hidratação perfeita, pois é rica em óleo de macadamia, pela textura você já percebe pois ele é mais ralinho, por isso não pesa o cabelo, o único cuidado, é para quem como eu, já tem os cabelos oleosos, para quando for fazer a hidratação não misturar mais óleos pois a composição dela já é ótima, e hidrata bastante. Na primeira aplicação você já sente o cabelo bem hidratado, e a novidade da embalagem também conta pontos positivos, pois a tampa não precisa enrosca-la para abrir, basta levantar. Enfim a máscara para quem quer uma hidratação mais profunda, como já disse é perfeita!

3)CREME PARA PENTEAR SEDA CACHOS DEFINIDOS
Realmente o nome garante o produto. Para quem gosta de cachos bem definidos esse é o creme. A consistencia do creme é ótimo e ao amassa-lo no cabelo deixa os cachos bem definidos mesmo. Como no meu caso que ainda estou passando pela transição e meu cabelo ainda não define o cacho, com esse creme o resultado foi perfeito, por isso super indico, se você também esta no periodo de transição.

Está aí meu cachos com a ajuda desse produtos, só não estão mais definidos, porque como disse ainda estou em transição, e ainda resta muita quimica neles, mas adorei! E não se esqueçamd e conferir o vídeo no youtube!





Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário