sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quarto de Guerra -Filme

Olá Galera!

Hoje vim falar um pouco sobre um filme “Quarto de Guerra”, que me fez refletir muito sobre quanto tempo tenho investido em oração? E contra quem eu estou lutando?E quais as armas que tenho?
“Quarto de Guerra” tem como diretor e roteirista Alex Kendrick que há quatro anos não fazia um filme. Alex Kendrick é o responsável por filmes conhecidos desse gênero como “A Virada”, “Corajosos” e os mais famosos “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo” (este último, o melhor pra mim). 
O filme é bem parecido com o ótimo Prova de Fogo, que também mostra uma crise difícil de ser revertida entre um casal. Porém, no caso do filme de 2008, a história é mais explorada e aprofundada nas consequências sofridas pelos personagens da produção e na reviravolta da história. Tanto que o filme Prova de Fogo talvez seja hoje um dos mais indicados para relacionamentos que não vão muito bem...
Desta vez Alex apostou no tema da “Oração” como base para a trama do filme. A história gira em torno de Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) que são um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas orações.
A mensagem de que o amor sempre vence e que o amor de Deus é maior em qualquer tipo de situação é presente o tempo todo no filme. Resta saber se você está preparado pra receber esta mensagem da forma com que Alex Kendrick quis passar a você!

Super recomendo e espero que gostem!










“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2Crônicas 7:14

Abraçeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário