quinta-feira, 23 de abril de 2015


Vou de Sapatilha...

Oi  gente estava sumida ...mas estou de volta!!!
Meninas, eu acho a Sapatilha uma peça chave no armário de qualquer mulher, porque alem de serem femininas são super confortáveis e hoje estão cada vez mais fashion. Sem contar que elas não tiram a elegância dos Looks. E o melhor de tudo as marcas que separei hoje eu uso,recomendo e estão bem acessíveis ao nosso bolso.

 São elas: BEIRA RIO, MELISSA,MOLECA,RAMARIM, VIA MARTE e VIZZANO  

Separei a seleção por marcas , pois elas são sapatilhas fofas, lindas e acima de tudo muito confortáveis... Gosto muito das opções com bico fino porque alongam a silhueta e podem ser usadas para trabalhar no lugar dos saltões... Eu sou viciada por elas se você também é ,vem se apaixonar por lindos modelos e dicas para usa-las .


BEIRA RIO


MELISSA


MOLECA




RAMARIM

VIA MARTE

VIZZANO  


DICA 1 : Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 
DICA 2 : Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina coma noite e fica um charme".
 DICA 3 : Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa". 
DICA 4 : As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".
DICA 5 : Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira.

Um look perfeito (despojado e elegante) .A sapatilha fica linda com saia , vestidos e shortinho,  mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando um pouco as saias.
É bom para vermos que não é preciso um saltão para ter uma produção elegante, não é??!!!
Eu amo sapatilhas, é o tipo de sapato que mais uso de todos!!!

Gostaram meninas ? Quem ama sapatilha ?Se não gosta porque ? Amou alguma dessa aqui , comentem tudo conto com vocês viu .
Abraceijos
Kênia Epifânia


Um comentário:

  1. Amiga adorei, sempre são libdos e coloridos! Eu amo sapatilhas! Quero da Melissa!
    Regiane Amaral

    ResponderExcluir