segunda-feira, 6 de abril de 2015

Espelho, Espelho Meu!

Oi gente!
To de volta para trazer umas dicas de decoração, algo muito simples mas que dá um charme todo especial a casa, os espelhos! você consegue encontrar por ai, de todos os modelos, tamanhos, gostos e cores. Quero trazer algo mais básico, fácil de se encontrar e economicamente falando de melhor acesso! ? Hoje ele pode ser colocado em qualquer comodo da casa, segue ai alguns modelitos, super fácies de encontrar ou até mesmo mandar fazer.

PARA BANHEIRO:
Eu sou apaixonada pelo modelo redondo, deixa um ar delicado ao seu banheiro, esse é um modelo bem básico.


Esse também é outro tipo de espelho redondo, com detalhes, para dar uma sofisticação a mais.

Para quem é tradicional e ainda prefere o espelho quadrado uma ótimo dica, são esse detalhes de pastilha ao redor do espelho, ou até mesmo para facilitar você consegue esse mesmo efeito com papel de parede.

PARA QUARTO:


Para as vaidosas de plantão, esse espelho é perfeito, dá um ar sofisticado ao quarto, e ainda podemos nos ver de corpo inteiro.
Para quem gosta de um efeito retrô/romântico o espelho de pé é excelente para dar esse efeito ao quarto.
Esse modelo também com gaveta, lindo, e super luxo!



PARA SALA:



O tradicional com aparador

Rico em detalhes


Estilo decorativo
Com vidro desenhado
O MEU PREFERIDO, SONHO DE CONSUMO:

Estilo Princesa


Não dá vontade de dizer, espelho, espelho meu?

O meu escolhido, ele é tudo! Me sinto dentro de um conto de fadas! ainda terei um!

Então gente, são simples detalhes que pode deixar sua casa linda, sem grandes modificações! Bjs e até o próximo!
Regiane Amaral
 Regiane Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário