quarta-feira, 1 de abril de 2015



o poder da bolsa!

Olá povo antenado!!! Hoje resolvi falar sobre BOLSAS.Essa semana tive que comprar uma ,então veio a dúvida...Qual tipo de bolsa quero? E qual modelo? Tamanho? Quantas perguntas rsrs. Procurando tirar minhas duvidas resolvi pesquisar e escrever sobre.Uma boa bolsa é acessório indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, pois ela finaliza o look com um toque único. Qualquer uma de nós já deve ter ouvido ou feito comentários do tipo "numa bolsa de mulher cabe o mundo" ou "numa bolsa de mulher pode-se encontrar de tudo". E não é difícil ver uma mulher "perdida" entre os vários objetos guardados em sua bolsa, procurando algo sem o achar(eu sou assim rs). Dentre os vários objetos encontramos na bolsa feminina: remédio, absorvente, óculos (de grau), escova de dente , guarda-chuva, chaves, dinheiro, espelho, batom...e por aí vai...
Uma mulher com uma bolsa linda se sente completa. Fiz uma seleção das 6 principais tendências do ano passado que continuam em alta e que vai bombar em 2015. Estamos sempre atentas aos detalhes que valorizam os modelos das bolsas.
1-Franja
Bolsas de franjas – chiques e despojadas, prometem ganhar as ruas no inverno 2015.A maior tendência de 2014 continua com força total nesse ano! As franjas foram as campeãs de venda no ano inteiro e continuam sendo febre entre as mulheres. Teremos modelos cheios de franjas.

2- Bolsa saco ou bucket bag
Na onda dos modismo que vão e vem, a it bag da vez é a bolsa saco. Grandonas estilo sacola ou pequeninas - com tamanho na medida certa para carregar apenas o necessário - a it bag do momento vai bem com vários estilos e ocasiões.

3- It Bags
Hoje em dia temos muitas it bags que são clássicas elas completam o look das mulheres mais clássicas às mais modernas.


4- Mochila
Praticidade é tudo!
A volta das mochilas mais arrumadinhas surpreendeu todo mundo, com uma pegada esportiva misturada ao couro com texturas e detalhes diferentes, são peça chave para a estação! O interessante das mochilas de couro (que podem ser de imitação de couro também) é que elas não ficam tão informais num look.Essa é uma das mais pedidas para as garotas que pilotam.

 






5- Mini Bags
As bolsas foram diminuindo, diminuindo até que chegaram ao tamanho mini! O modelo pequenininho é o novo favorito de muitas mulheres.  Elas são versáteis, fáceis de carregar e podem ser usadas no dia a dia ou de noite com a mesma facilidade. As mini bags são super fofas, ideais para aqueles dias que não precisamos carregar tantas coisas por ai...


6- Bolsa Festa
A bolsa de festa é o tipo de acessório que só sai do armário em ocasiões especiais, mas que toda mulher precisa ter.  A vantagem é que como esse tipo de bolsa não é usado com tanta freqüência, um modelo clássico vai bem em qualquer época. A mesma bolsa pode ser usada por bastante tempo, sem correr o risco de estar fora da moda. Evite o excesso de informação, vestidos bordados, cheios de brilho e com muitos detalhes pedem uma bolsa mais discreta. Os vestidos lisos e mais simples podem ser acompanhados de bolsas bordadas e brilhosas. Se o vestido é colorido demais ou estampado, prefira as bolsas em cores neutras. Uma boa opção são as bolsas prateadas, que combinam com praticamente tudo.



Fique atenta aos detalhes na hora de escolher a bolsa certa para seu estilo, altura e tipo físico:
Mulheres Altas: Para este tipo de mulheres, praticamente todos os modelos de bolsas ficam bem, com exceção das mini bags, pois ficam desproporcionais com relação à altura. Vale abusar das bolsas grandes e alças transversais.

Mulheres Baixas:
As baixinhas devem evitar bolsas muito grandes, tipo saco e bolsa tiracolo. Estes tipos de bolsa vão te achatar e fazer com que você pareça ainda mais baixa. O ideal para as mulheres baixas são bolsas em tamanho médio a pequeno. Os modelos de alça curta também são a melhor opção. As bolsas horizontais também ficam muito bacanas, já que ajudam a alongar a silhueta.
Mulheres com poucas Curvas:
Para mulheres mais magrinhas ou com tipo físico equilibrado (ombros e quadris proporcionais), vale abusar de bolsas mais largas e desestruturadas para dar uma ilusão de curvas ao corpo. Nunca use bolsas grandes demais, já que elas podem trazer volume a uma parte específica do corpo. Opte por bolsas médias e que fiquem abaixo da linha do quadril, nas mãos.
 Mulheres acima do Peso:
Para as mais cheinhas, a dica é usar bolsas mais largas e de tamanho grande e modelos mais estruturados. Bolsas pequenas vão desequilibrar o seu visual, portanto você deve evitar usar este tipo de bolsa. Para uma ocasião mais formal, uma festa ou um jantar, vale escolher uma carteira de mão larga e grande. Assim como no caso das baixinhas, as bolsas horizontais também são uma ótima escolha, pois ajudam a alongar a silhueta.
 Mulheres de Seios grandes e/ou Ombros largos:
 Se seu corpo tem maior volume na parte de cima (o corpo conhecido como triângulo invertido), você deve usar bolsas no estilo carteiro, saco ou tiracolo, já que esses modelos de bolsa dão mais volume na região dos quadris e irão ajudar a equilibrar a sua silhueta.
Mulheres de Quadris Largos:
Para as mulheres de corpo triângulo (com mais volume nos quadris do que nos ombros – o corpão violão, super comum entre as brasileiras), a dica é apostar nas bolsas pequenas ou médias usadas nos ombros, parando na altura dos seios.  Se você tem esse tipo físico, o ideal é evitar bolsas que fiquem na altura dos quadris, para não trazer um volume ainda maior para esta região do corpo.
Dicas para todas as Mulheres:
Bolsas de tamanho médio combinam com praticamente todos os tipos de corpo. O espelho nunca mente para a gente! Olhe-se nele e veja se você acha que a bolsa ficou proporcional ao seu tamanho e não acrescentou ainda mais volume a alguma parte do seu corpo. Bolsa e sapato não precisam ser da mesa cor. Você apenas deve se preocupar com a harmonia de estilos entre eles

Gostaram Meninas ?!!! Então aposte nessa tendência que é sucesso na certa! Estilo e praticidade. É só unir o útil ao agradável. Porque só as mulheres sabem quantas coisas tem que carregar numa bolsa, não é mesmo?
Abraços,
Kênia Epifânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário