terça-feira, 10 de maio de 2016

Dicas de produtos para Cacheadas e Transição Capilar




Oi gente, tudo bom!
Então hoje vim chamar vocês a assistir o vídeo que acabou de sair! O vídeo venho mostrando alguns produtos ótimos para quem assim como eu esta passando pela transição capilar. São produtos testados e que eu realmente estou amando. Os produtos são:

1)SHAMPOO BOMBA SALON LINE
Quando fiz o vídeo estava começando a testar o shampoo, já faz 1 mes que estou usando e já vi diferença. Na composição dele vem: Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Ricino e D-Pantenol, super nutrinetes para fazer o cabelo crescer.

2)CREME PARA HIDRATAÇÃO SOS RECONTRUÇÃO DA VIZZAGE
Pensa em um creme que hidrata e deixa os cabelos super macios, pensou, é esse creme da vizzage.  Ele tem bio quiabo, bio mandioca, bio tutano e bio queratina e também filtro solar, a consistencia é grossa, e dura bastante tempo. Amei!

3)ÓLEO DE TUTANO
Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra

3)CREME DE PENTEAR TO DE CACHOS
Esse ganhou meu coração! Primeiro ele tem uma consistencia mais grossinha(o que eu gosto muito), depois o cheio é maravilhoso, e fora o resultado de cabelo hidratado você sente na hora que aplica. Quando você passa os cachos ficam bem durinhos, mas é só amassar que sai, e tenho a sensação que os cachos seguram mais tempo, esse que estou usando é para meu tipo de cacho 3A, esse vai do 2A até 3A, simplesmente amei!

Então é isso, não se esqueçam de assistir o vídeo, curtir, e assinar o canal, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário