sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Reflexão da Semana: O encontro de almas!


Oi gente! Tudo bem!
Mais um fim de semana com feriado! Yeeeehhh! tudo de bom né. E como de praxe (mas faz tempo que não faço), hoje é dia de reflexão! Então... eu poderia deixar esse post para mês que vem, mas vem surgindo coisas na cabeça e preciso escrever, pensando no meu amor...(será que to romantica hoje rsrsrsr), fiquei pensando em como as coisas acontecem em nossa vida, e pessoas que de repente se tornam tudo pra você. Na minisérie Presença de Anita, a personagem dizia uma frase "Nada é coincidencia, tudo ta escrito" será? As vezes acredito que sim, você passa anos de sua vida conhecendo pessoas, se relacionando, entre "grandes amores" e terminos, e de repente aparece aquela, que será seu companheiro(a), para o resto dos seus dias(sim eu acredito em casamento para sempre), é uma coisa louca! E essa pessoa te completa em tudo, apesar de serem bem diferentes, parece algo marcado para acontecer, e isso é bom! Sempre quando estou no trabalho, penso no final da tarde a hora de reve-lo (e isso depois de praticamente 7 anos de casados - comemoramos no mês que vem), saber que ele esta ali, que todos os dias posso correr para aquele abraço! Brigas tem? É logico que sim! Não somos perfeitos, mas o amor e a vontade de estar junto é maior!
Quando olhei esse desenho fiquei encantada, porque nas linhas você enxerga cumplicidade, aquele abraço de "eu posso contar com você" ou "seu abraço é meu porto seguro". Nos dias que vivemos tão corridos, cheio de muitas chateações chegar em casa e descansar em um abraço é muito bom! Por isso seja companheiro do seu parceiro, permitar entender seus momentos dificeis, mas permita-se pedir perdão e perdoar, deixe sempre ele saber, que quando precisar estará sempre lá.


"Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo e o meu amor, e a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância". Eu amo essa música, ela fala de algo, que eu acho muito importancia na relação, a velha infância, ter a maturidade de um casal, mas não deixar perder as brincadeiras, os momentos de riso solto(como na foto), isso mostra que além de ser um casal, você são amigos. Que seu conjugue seja sempre seu melhor amigo, para que mesmo no momento que seu amigos falharem, ele vai estar ali para te ouvir, e enxugar suas lagrimas, e fazer piada e tudo isso, você brigar com ele, e depois cairem na gargalhada! Eu ouvi essa frase uma vez e sempre repito, porque concordo muito, quando você e seu marido/mulher envelhecerem, a única coisa que farão será conversar, portante seja o melhor amigo do seu amor!


O encontro de almas, parece que vem realmente do céu, e quando isso acontece, sabemos que é de verdade, se isso já aconteceu com você, sabe do que estou falando, que possamos a cada dia amar mais, e nos alegrarmos com esse presente de Deus. Agora se você ainda não passou por isso, desejo que um dia aconteça a você também possa experimentar o encontro de almas!

E está aí, eternizado em uma foto, o momento que entregamos totalmente nossa alma, um ao outro. "Deus não une pessoas, ele une propósitos"


Um beijo com muito amor, para todos!




3 comentários: